Trevas 

Inspirado em Cafeteria-do poeta-"Moacir Luís Araldi"

Vontade de mandar tudo para os ares. Até a comida de corvos e sair bailando sobre estrelas... Com meu brilho-próprio, além do brilho que incomoda... e ser livre...Sair para tomar café em um bar e conversar com pessoas que não conheço. Pegar um ônibus sem destino e sempre faminto de palavras, conversar com pessoas que nunca vi e ter estreito relacionamento. Dar um beijo de adeus, sem antes pegar o número do telefone e sonhar... Quiçá, ser feliz com esses momentos de antes e caminhar sem destino certo. Sou incerto, por natureza...Gosto de caminhos tortos e torpes. Conversar contigo-Sol e esperar por ti, Lua, para sentar nas Cracolândias das vidas e sentir os momentos que fazem sinfonia nesses seres desesperados. Nunca poderei entendê-los....Cada um carrega de si a força e a forca da sua própria natureza...Essa natureza que entonteia meus passos e vou caminhando mais lento que cheguei às ruas...São madrugadas em meus versos e tudo que vi, além de algumas alegrias, são trevas ...

Tony Bahi@.

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 30/05/2013
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T4317245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.