DEIXA PRA LÁ (Phellipe Marques)

Fecho os olhos, deito-me, reflito e é aqui que você está, nas horas inertes do meu dia, na parada necessária do descanso, no doce escrever das minhas mãos.

E o pensamento bem devagar não quer te deixar, escapar pelo lapso da ilusão de uma outra paixão.

O mundo não me pede tanto: um simples sorriso, um olhar compreensivo, uma canção inspiradora para que eu comece a te compor.

Deixa pra lá os dias que ficaram esquecidos e vive mais um comigo, uma página a mais, dourada da nossa história.

Deixa pra lá o tempo em cronologia, se o nosso é eterno, não físico, não definido, mas o tempo da essência que somente nós conhecemos.

Deixa pra lá e deita do meu lado, vendo o dia amanhecer e viver livre, puro e cristalino como nós.

Fecho os olhos, ouço teu cantar de "vem pra mim", o fundo dos teus olhos em festa porque cheguei.

E o pensamento que toma conta, encontro no sono acordado de minha vida, descanso e ruptura da rotina interminável de futilidades.

Deixa pra lá e entenda que nossos olhos se enxergam de perto, mesmo distantes.

Deixa pra lá e percorra em minha arte o caminho para o céu, a nossa salvação.

Fecho os olhos...
Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 02/06/2013
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T4321712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.