ARTE PELA ARTE (Phellipe Marques)

A arte pela arte.

Inspiração por proteção, devaneio ou solidão.

O reconhecimento de que sou a luz que brilha no Universo, o sol dos deserdados, o poeta das multidões.

Eis a crônica que nasce em meu coração.

Necessidade de compartilhamento, ensino, energia vital e composição.

Necessidade de guia, timoneiro, força propulsora e coração.

A poética que me faz sonhar, transportar em tuas notas de paixão, hino maior da minha vida.

A arte que me propõe mais um capítulo, um quadro, uma imagem de esperança, um registro de amplitude.

A escrita que carrega meus delírios insanos de paz, de oração pela humanidade em busca por elevação.

A orquestra que sinfoniza meu doce levantar.

O regente que equilibra todas as leis, todas as vitórias e renovações juramentadas pelo desejo primordial de ser feliz.

A obra que me reconstrói, reescreve a história pelos caminhos da eternidade, do brilho e da confiança mútua entre os seres.

A arte e seus segredos, telas em acrílico, revelações do meu eu superior.




Arte por Thiago Losant, amigo e artista plástico.







Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 04/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4324905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.