PEDOFILIA

Existem padres e pastores pedófilos? Existem. Menos de 1% dos padres são pedófilos, bem menos... Bom, beleza então. Ficou esclarecida a pergunta? Ficou. Muuuuuuuuuuuuitos poucos padres são pedófilos, não quase todos como a mídia ESQUERDISTA quer induzir o povo a pensar.

Bora lá pra mais perguntas:

Existem ATEUS pedófilos? Existem.

Existem comunistas pedófilos? Existem.

Existem revolucionários pedófilos? Existem.

Existem gays pedófilos? Existem.

Existem macumbeiros pedófilos? Existem.

Entretanto também em todos estes casos é a minoria de ateus que é pedófila; a minoria de comunistas que é pedófila e a minoria de gays que é pedófila... Ou seja, os pedófilos são uma minoria, então por que a mídia ficar forçando nessa enquete capciosa que padres e pastores tem a pedofilia correndo nas ideias, só por serem pessoas conservadoras e cristãs, quando de fato isto é uma inverdade? Por quê?

Por que a mídia também não cai escrachando em cima dos ateus, comunistas, revolucionários, macumbeiros e gays que são pedófilos, exceto quando o caso gay de pedofilia é feito ou por um padre ou por um pastor, por que não?

Daí surgiu a pergunta feita por não sei quem: e aí, mas os padres e pastores são pedófilos porque são padres e pastores ou são padres e pastores pedófilos por que são gays?

Por quê?