Da boca do homem tudo sai

A mui querida escritora amiga Giustina escreveu crônica sobre a palavra, ou palavras. Palavras bem escritas e ordenadas repletas de conteúdo é área da Giustina. Eu espero que a Giustina e minha querida prima Licinha, outra fera das palavras, não tenham ouvido as palavras que inda agorinha mermo eu ouvi na televisão colorida.

Estava eu feio magro e nada faceiro saboreando purê de batatas ingresas de frente para a televisão a cores da cozinha assistindo e ouvindo o jornal da Record News. No intervalo do jornal quem me aparece com cara de faraó exumado? O Nobre Deputado Malufféffér.

Licinha segura na cadeira pois vou contar o que ele disse e não quero que você vá ao chão de tanto de rir ou de tanto chorar. Segura essa, querida Giustina.

Ele disse que nos tempos em que ele foi governador Os BANDIDOS tinha medo da polícia.

Ao escutar isso eu fiquei imaginando o Nobre Malufféffer correndo mais que favorito de grande Prêmio em pista de areia molhada pelo Minhocão ou Viaduto do Chá ao ver viaturas da Rota.

É muita cara de pau.

Pelo o que eu sei se ele atravessar qualquer fronteira do Brasil a Interpol Prende ele.



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 10/06/2013
Código do texto: T4335111
Classificação de conteúdo: seguro