"O CAOS DA MORAL"


            É estarrecedor, deveras vergonhoso, seja qual for o horário que se ligue a tv, manhã, tarde, noite ou madrugada, as manchetes são sempre as mesmas:Filhos matando os pais, a vida sendo ceifada em troca de um celular ou par de tênis, bancários sendo assassinados, frentistas e homossexuais sendo exterminados, dentre tantas outras atrocidades, porém não pára por aí, o descalabro vai muito mais além, pois a frouxidão das leis e a certeza da impunidade são fatores que contribuem e alimentam a selvageria que tanto atormenta o nosso quotidiano.Además de tudo que se mostra ou fala, usando como justificativa, muitas vezes a falta de oportunidade, o que vem à reboque e nos causa tanta perplexidade é que alguns daqueles que elegemos para nos representar, elaborando leis que venham a ser revestidas em melhorias para a população, desvirtuam a missão para a qual foram eleitos, mostrando a verdadeira face, saqueam os cofres da nação, episódios lamentáveis: São cenas de dólares na cueca, obras superfaturadas, comissões, propinas, conchavos na calada da noite, tudo às escuras, por debaixo do pano.
         Estão traficando os nossos valores, assassinando a descência, é o caos da moral.Entre a coação, a revolta e a indignação, uma pergunta que não quer e não pode calar: Até quando vamos ter que conviver passivamente com as aberrações cometidas por tais seres (des)humanos?Até quando meu Deus?Até quando, até quando.......... .
PauloRobertus
Enviado por PauloRobertus em 11/06/2013
Reeditado em 07/01/2014
Código do texto: T4335349
Classificação de conteúdo: seguro