NO DERMATO

Ahh, que eu ganhei o dia com essa!

Meu dermatologista hoje de manhã:

"ESQUEÇA o que dizem sobre esses ácidos, dermocosméticos e afins, você tem 37 anos e sua pele é linda! estudos e mais estudos ao longo desses 41 anos de formado e ainda não encontraram nada que rebata o poderoso efeito do PROTETOR SOLAR diário, muuuita ÁGUA e alimentação SAUDÁVEL e isso você já faz! a indústria da beleza virou febre!"

... ahhhhhh que então eu saí de lá me sentindo po-de-ro-sa!

Tenho que concordar com ele.

Todos nós iremos envelhecer, aliás, na minha opinião envelhecer é para quem tem sorte, porque muitos se vão desta vida ainda jovens.

Sabemos que os sinais do passar do tempo irão chegar, o cabelo vai embranquecer, a pele vai se enrugar, como já dizia a sábia Madre Tereza de Calcuta, os dias tornam-se anos. E haja botox, preenchedores faciais que deixam as pobres mortais com cara de buldog e lábios estilo 'uma abelha me picou aqui'. E haja ginástica e próteses aqui e acola para driblar os efeitos da gravidade pelo corpo. Estica, corta e estica e as maiores rugas estão na alma.

Mente sã corpo são. Nada contra quem gosta e investe na aparência, cuidar do próprio corpo é bom e todos nós gostamos, refiro-me aos excessos e ao buscar lá fora o que falta do lado de dentro e o não aceitar o envelhecimento que, pasme, começa exatamente quando a gente nasce, segundo os especialistas.

Então é simples: protetor solar diário, muuuuita água e alimentação saudável, atividade fisica diária para corpo e mente em harmonia.

Amar-se e aceitar-se: Isso sim, definitivamente, não tem preço.

;)

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 11/06/2013
Reeditado em 14/06/2013
Código do texto: T4336018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.