APRENDENDO
 
 
Ando brincando muito ultimamente.
Brinco de “pud”, de “bruuuuu”, “fófófó”.
Brinco com as mãos, os pés, as carinhas e os sorrisos quando ela me olha!
Ela me olha de um jeito que meu coração saltita dentro do peito!
Quando ela me olha, vejo estrelas de dia e vejo o sol brilhando à noite!
Quando ela me olha e sorri, parece que todo o resto perde o sentido e basta apenas isto para que os girassóis enfeitem o meu dia!
Aprendo a cada dia o que é paciência, simplicidade, alegria e amor verdadeiro!
Aprendo que as necessidades são poucas, basta apenas cuidado, carinho e atenção para que o sorriso mais franco apareça!
Ando aprendendo mistérios com o olhar enigmático e perscrutador de quem está descobrindo o mundo!
Ando aprendendo muito com os quase 10 quilos de saúde que me fazem feliz todos os dias quando ela chega me olha e sorri!
Aprendo a cada dia com minha netinha de onze meses que:
A vida vale a pena!
Afinal, nesta vida alguém aí tem algum problema?
Ela me ensina todos os dias a não temer a vida...
Ando aprendendo a ler corretamente, a lutar com coragem e que amor não tem preço!
Ando aprendendo que, apesar das dificuldades, brincadeira de criança alegra, fortifica o coração e que na vida, a matemática muitas vezes erra os cálculos!
Ando aprendendo que verdadeiro amor independe de presença física.
Ele se basta...
Minha neta de oito anos me ensina isto sempre quando vem me visitar!
Já estou me preparando para aprender, aprender e aprender afinal, em breve, acalentarei em meus braços mais um amor que já me conquistou!
O que será que aprenderei neste breve futuro que em breve chegará?
Não sei...
Sei apenas que já amo a sua presença e meus caderninhos já estão prontos para apontar as primeiras lições!
Sou uma avó pronta para aprender o que meus netos têm a me ensinar!
Para Luanna, Gabriela e Cisquinho (Mateus) e todos os mais que chegar!



ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 12/06/2013
Código do texto: T4338673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.