Aos meus queridos loucos

To aqui sem sono, sem nada pra fazer. Pra tirar essa ociosidade eu vou escrever. Ih! Rimou e nem era poesia.

To aqui mesmo é para manifestar a minha revolta com pessoas que dão apelidos aos outros colocam os chamados rótulos.

Aquelas pessoas que falam coitadinho do deficiente, que zombam dos conflitos dos outros.

E isso aqui, porque me chamaram de bipolar e talvez eu seja multipolar, porque mudo mesmo de humor a toda hora, mas quem não muda.

Me diz ou sua sanidade em pessoa quem nunca cometeu uma loucura, ou ficou cara de lerda.

Você já pensou em quantas pessoas que você ficou zoando

“olha o lerdinho” chamou de retardado e hoje essa pessoa ocupa os melhores cargos sociais.

Tem cineastas que já tiveram alucinações.

Você acha que obras como o surrealismo era considerado normal naquela época.

Você acha que Sócrates era considerado normal?

Da Vinci?

Até musica que criticava os abusos do governo militar eram coisas de vagabundo.

As ideias novas são sempre sugestionados por loucos.

Loucos esses que viram heróis que mudam uma sociedade, deixam heranças.

Olha hoje não concordo totalmente com o socialismo de Karl Marx, mas como ele ensinou muita gente a pensar.

Você acha que aquelas ideias eram normais?

Até hoje ninguém acha normal você pensar.

Imagina que loucura que foi a de Charles Darwin. Evolução biológica, social. Darwinismo biológico, social.

Mais louco ainda era provar quando estava certo.

Você acha que um delas era chamado de carinha maneiro.

Que ficavam muito preocupados com quem os outros iam pensar?

Você acha né?

Então querido e querida imagine como estaria o mundo sem esses loucos. Será que você poderia está ai falando fui, voltei, mijei, caguei na sua rede social.

Que evolução ia ter esse mundo?

Agora muito obrigado meus queridos loucos!

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 13/06/2013
Código do texto: T4339927
Classificação de conteúdo: seguro