Discriminação

Não importa o termo que você usa discriminação é sempre discriminação. Não importa sua opção, não importa seus preconceitos, preceitos. O que importa é que o outro também bate um coração. Virou moda questionar e argumentar, isso é importante, inteligente, é muito bom ter a liberdade de expressão, mas o que tem que ser jeans da questão é o respeito meu irmão.

Hoje há essa hora da madrugada, que sempre a hora que eu tenho mais criatividade. É eu sei que deveria está dormindo, fazendo meu sono da beleza e blá,blá,blá. Eu queria falar de homossexualismo, homofobia e até heterofóbia eu pesquisei. Vocês sabem que existem os heterofobicos, né gente?

Daí pesquisei sobre homofóbicos , sobre as leis que protegem os homossexuais (plc122).

Cheguei a conclusão que essa proteção exagerada chega uma discriminação maior ainda. Acaba ferindo o direito de expressão de outros.

O que todo o ser humano precisa é ficar livre de rótulos e ter direitos iguais. Não mais direito. Você resolve o problema de toda uma sociedade pegando um grupo e dizendo coitadinho dele, sofreu tanto, precisa de cotas, precisa ser defendido. Ele é tão frágil.

Agente está cercado de fobias, discriminações, preconceitos e intolerâncias. Desde muito pequeno assim que o individuo aprende e tem aprendido.

Eu tenho um amigo gay. O respeito e tenho a liberdade de chama-lo de bicha louca, mas tudo na brincadeira. Ele gosta de me cutucar, mostrar os meninos bonitos que passam pelas ruas, usar meu batom, meus lenços. E se ver tão ou mais mulher do que eu. Não tenho nenhum problema com isso.

No entanto é muito estranho quando você está numa roda de amigas e as meninas acham bizarro você nunca ter sentido desejo por mulher. Nunca ter sentido uma vontade de dar uma bitoquinha na boca da sua amiga. Cara ninguém ver que o normal é ser do seu jeito, ter o seu pensamento, sentir o mundo como você senti.

Parece que virou modinha todo mundo discriminar todo mundo.

Cristão também sofre discriminação. Ser virgem é errado, transar demais também é errado.

Me diz meu filho, minha filha o que é certo nesse mundo?

Você me responde.

Eu não sei.

Tá bom se você ficar quieto você está muito em cima do muro.

Se falar você é censurado.

Se xingar uns bons palavrãos é muito feio ainda mais pra uma menina.

GALERA! Vamos aprender a respeitar. Não to falando pra ninguém deixar de ter preconceito. Eu também criticava o preconceituoso. Até que eu descobri que eu também tenho preconceito. Eu não conheço tudo que existe nesse mundo e vou sempre ter meus preconceitos, mas você precisa RESPEITAR. Repito respeitar. Deixa os menininhos namorarem os menininhos, as menininhas, as menininhas, mas deixa as meninas que querem namorar meninos e vice-versa é direito também deles.

Deixa neguinho fazer sexo com quem quiser. E se não quiser. Que NÃO FAÇA.

O direito é de ter vida própria, acreditar naquilo que quer, ser o quer. Se não acreditar em nada tudo bem.

O que deveria está em lei e que todo mundo deveria ser PROTAGONISTA da sua vida.

O que você parece querer é que o tempo todo o outro seja coadjuvante ou telespectador da sua própria existência.

Se gostar do mesmo sexo, é biológico ou comportamental ou se você que espiritual. Se já não interessa, chega e de tantos rótulos. Não quero entender de homo, de hétero. Cansei dessas nomenclaturas, cansei de tantos prefixos e sufixos. CAN-SEI. O que sei que existe são seres HU-MA-NOS.

Entendeu? Seres HU-MA-NOS.

A peça que não pode sair de moda que tem que ser como o jeans é o RES-PEI-TO.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 13/06/2013
Código do texto: T4340534
Classificação de conteúdo: seguro