Lá pras bandas de um coração

Quando você chegar lá, sente-se, respire. Vai estar cansado de tanto procurar e andar por aí ouvindo a canção mais bonita de seu figurino. Vai estar exausto de tanto e por tantas vezes mentir para si mesmo, e não vai nem sequer pensar em partir pro outro lado.

Ao chegar lá, não se assuste com as lágrimas que espontaneamente cairão, e nem com o sorriso que francamente vai iluminar o seu mundo. Não se apavore com os segundos intermináveis que farão o seu coração parar, nem com os primeiros e últimos pensamentos do dia, que serão os mesmos. Você vai entender que tudo o que passou e que por onde caminhou, tem o seu propósito.

Quando você chegar lá, segure com força, agarre, não deixe partir e não se deixe mentir de novo. Esqueça a inveja dos alheios, e saboreie a razão de sua existência. Quando você chegar lá, fique até a eternidade, e depois que ela passar.

Lá, pras bandas de um coração, você vai cantar o pra sempre, vai dar valor ao suspiro demorado, e para as pétalas que secaram... Lá, pras bandas de um coração, a trilha sonora é o som dos anjos, e o amor é a missão divina, que Deus te enviou para cumprir.

Seja feliz lá pras bandas de um coração.

Kallil Dib
Enviado por Kallil Dib em 14/06/2013
Código do texto: T4341447
Classificação de conteúdo: seguro