A VAIA EM DILMA

Bom, não é que eu esteja torcendo contra o Brasil, nem que eu queira que o Brasil perca a copa ou passe vexames nela... A questão não é essa, apenas não curto patriotismo inventado e vendido, principalmente aquele patriotismo das pessoas que veem na seleção brasileira "DE FUTEBOL" o canal principal do amor à pátria. Tudo bem, afinal, brasileiro só canta hino em dia do jogo do Brasil mesmo.

Só sei que depois dessa vaia que nossa presidenta Dilma tomou na abertura dos jogos, agora nem temo mais ela usar, mesmo que o Brasil a vença, essa copa como estratégia de campanha eleitoral, logo dá pra mudar a torcida já. Entretanto, mesmo assim, vou continuar torcendo contra, mas para que perca sem vexames, o que sempre achei difícil mesmo. Enfim, o que não quero mesmo é que esta presidenta que foi vaiada por pessoas em um estádio lotado, se, por acaso o Brasil vencer esta "Copa das Confederações", ela não venha usar isso contra o povo que a rejeita.

Portanto brasileiros, se lembrem de uma coisa: patriotismo não tem nada a ver com torcer pela seleção brasileira de FUTEBOL. Essa é só uma maquiagem que os governos usam, através da mídia, pra iludir a nação, fazendo crer que ao se esganar pela seleção brasileira de futebol, isso se torna o máximo de patriotismo possível ao qual o brasileiro é capaz. Não. Não mesmo! Torcer pela seleção brasileira não significa patriotismo nem aqui na internet, nem na praça do cemitério, e muito menos no bar de Toró.

Mas que vaia!

E agora, quem diabos duvida que esse povo governista inventará um ato normativo, vindo do executivo, para a copa do mundo, já que é pré campanha 2014, proibindo gente nos estádios aconteça vaias ou que se xingue os árbitros? Eu não duvido.

E a tal da popularidade de Dilma e do PT, da qual eles tanto se gabam, cade?

Essa vaia só reforça minha conjectura que, em 2014, a coisa ou se prepara para um golpe desse povo megalomaníaco como Lula e Dilma que estão no poder ou, pra eles se manterem no poder, simularão um racha entre Dilma e Lula, dai Dilma sai candidata pelo PC do B ou PSTU e Lula pelo PT. Só assim pra matar de vez a oposição, sobretudo a PSDbista, ou ainda, Dilma abrindo descaradamente pra Lula... caso contrario, ganhar uma campanha dessas em que, um partido e líderes que se gloriam que estão mudando para melhor um país e vivem injetando na mídia pesquisas (agora tenho certeza que fajutas) com alta popularidade, ter sua maior liderança, Dilma "A PRESIDENTA", "por seu povo", vaiada por um estádio lotado num evento que antecede um dos maiores eventos esportivos do mundo, na moral brother, creio que ela vencer em 2014, só com a fraude das urnas eletrônicas como dizem alguns deputados e engenheiros que irão provar.

Enfim, né dona Dilma, como nosso povo é mal educado? Pois é!, é o que dá não investir em EDUCAÇÃO!