Faz um conto pra mim?

Assim que comecei a escrever e postar meus contos, meus amigos começaram a ler e aparentemente gostaram muito, pois sempre ouço: - Faz um conto pra mim? E lá vou eu fazer um mais um conto, o que é ótimo, pois me incentiva cada vez mais a escrever, e é ótimo ver a alegria de quem vê sua vida um pouco exposta, ou até fantasiada em meus contos.

O problema é a falta de tempo, tenho muitas ideias pra novos contos, mas vou ver minha lista de amigos e ainda devo contos pra tanta gente, queria que as ideias brotassem com maior rapidez. Minha cidade é interior mesmo, bem pequena e turística, às vezes estou no supermercado e vem alguém falar comigo: - Nossa, eu li o que você escreveu!! Ficou lindo!! Parabéns!!

Acho muito engraçado, e fico muito feliz, nunca sonhei que alguém pudesse ler e gostar de meus contos e muito menos que teria uma lista de espera de contos. Confesso que estou amando! Aos meus amigos reais e virtuais meus agradecimentos mais sinceros, e espero poder continuar fazendo um conto pra cada um que me pedir.

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 17/06/2013
Código do texto: T4346027
Classificação de conteúdo: seguro