BRASIL “OURO DE TOLO”

Sabe esta noite eu tive um sonho bem diferente como os outros que eu já havia tido. Eu sonhei que em nosso Pais não havia miséria, nem fome, que não havia um simples homem analfabeto e tudo isso por um tal decreto escrito pelo nosso mais nobre senador o tal “João do povo” que sempre nos deu socorro e o SUS transformou em um convenio tão forte e gratuito que agora em todos os morros não há nem mais um pobre pedindo socorro e também não precisa mais amanhecer em filas pra tirar uma ficha pra ser atendia a daqui a um ano. Pois é só telefonar e marcar a tal consulta pra hoje mesmo se desejar. É vote em “João do povo” este homem sabe mesmo o que o povo quer. Pois nas favelas não tem mais lixo nenhum e nem barulho de fuzil o efetivo da policia até diminuiu pois a bandidagem sumiu.

É ta i nosso próximo presidente “João do povo” que é da gente e que não trouxe só a copa do mundo, também trouxe as olimpíadas o campeonato mundial interclubes e só não trouxe a NBA por que os americanos não quiseram vender. É quanta evolução sofreu uma nação por um simples sonho de gritar que é campeão caiu na realidade e descubro que “João do povo” não existe é mais um ouro de tolo “um sonho” de todos nos. E assim como muitos outros sonhos o sonho de termos um sistema de saúde honrado, o sonho de termos gente que brigue e faça algo por nos no meio daquela corja que se chama Brasília....

Jéferson peres(Jp)