Protesto , Propostas e Projetos .

É com reserva que vejo as ações de certos movimentos em algumas capitais como o Rio de Janeiro , São Paulo e Belo Horizonte , depois das ameaças de Dirceu e CIA referindo-se a vingança de sua condenação .

Na década de 80 havia um grupo que recebia apoio da esquerda do PMDB denominado MR-8 e que nas ruas transformavam as ações de cunho popular em verdadeiros palcos de luta contra a ditadura , tática essas , que poderiam facilmente confundir o povo como sendo vitimas da repressão policial . Os membros políticos do movimento estão cegos , surdos e mudos , suas contas bancárias vão bem obrigado !

O que vejo desta vez é a instituição militar mudando de postura e mostrando para a população a diferença de protesto e ações de cunho criminal em nome do " povo " .

Acredito na mudança de pensamento e comportamento desta nova geração, mas é preciso muito mais . É preciso dizer não ! aos estádios de futebol onde os jogadores não representam o seu país e sua estória . É preciso dizer não ! aos clichés da televisão e as suas ofertas de moda e conceito de comportamento . É preciso dizer não ! ao que a mídia quer induzir como sendo a verdade . É preciso dizer não ! aos atletas que vendem drogas licitas para você .

Protesto inteligente é pacifico e bonito , leva toda a família como um passeio pela História de seu país . Protesto inteligente apresenta proposta e projetos . Protesto inteligente é aquele que reivindica plebiscito para as mudanças necessárias de uma nação .

Vamos continuar essa ação inteligente .

VOTAR NÃO É OBRIGATÓRIO ! VAMOS ESCOLHER NOSSOS PRÓPRIOS CANDIDATOS PARA AS NOVAS ELEIÇÕES .

PLEBISCITO JÁ !