Lobos contra leões

Um grito de liberdade , Sim mais não estamos falando de um roteiro de cinema , mais sim de uma nação que sofreu calada por muito tempo . de uma população que cansou de ser subjugada por um governo corrupto que se acostumou a extorquir toda uma nação em benefício de poucos .

Hoje eu grito ! e recebo balas de borracha e gás de pimenta na cara . Hoje eu grito , vozes contra a corrupção ! Sim nossas ruas são agora verdadeiras arenas , palcos de um espetáculo de horrores, um Coliseu moderno , onde lobos enfrentam leões .

A cada lobo que cai mais cinco juntam se a matilha , Os leões agora recuam não por temor do enfrentamento . mas para entender como surgem mais e mais lobos se reúnem a cada dia , em cada canto , em cada praça e em cada lar deste imenso país , hoje os leões recuam diante dos lobos , pois a muito tempo eles já tinham esquecido deste velhos versos : Mas ergue da justiça a clava forte , Verás que um filho teu não foge a luta , Nem teme, quem te adora, a própria morte . Terra dourada. Entre outras mil es tu Brasil ó pátria amada. Dos filhos deste solo és mãe gentil. Pátria amada Brasil.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 18/06/2013
Reeditado em 20/10/2013
Código do texto: T4348023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.