Eu sou POVO . . .

Ser POLICIAL sério no Brasil deve ser terrível, eles são obrigados a obrigar os compatriotas a aceitarem situações inaceitáveis e a comporem verdadeiras muralhas humanas, para assumirem a culpa de tudo, inclusive por agirem de acordo as ordens superiores e o pior, esconder detrás dessa muralha, que é sua própria vida, os verdadeiros culpados, os verdadeiros crápulas, os ladrões engravatados que no......s levam a esses momentos de desespero, num jogo de culpas partidárias, ainda querendo levar vantagem, uns sobre os outros, acreditando que a nação brasileira é realmente boba, submissa e pode ser totalmente manipulada com meia dúzia de palavras de efeito ou com a criação interesseira de alguns benefícios sociais, nos levando a viver um regime de "salve-se quem puder", pois é isso que estamos há muito tempo assistindo, essencialmente na saúde, na segurança, na educação, no ganho para a sobrevivência e vivendo de esperanças e FÉ, graças a DEUS.

É ESSE TRATAMENTO QUE NO PASSADO TODOS ELES QUE AÍ ESTÃO, OU QUASE TODOS, APELIDARAM DE "DITADURA" E CRESCERAM POLITICAMENTE, GRITANDO O QUE HOJE SIM, TAMBÉM SERIA UM GRITO VERDADEIRO, "ABAIXO A DITADURA", POIS É O QUE ACONTECE NOS DIAS DE HOJE, NO INÍCIO NOS PEDEM LICENÇA, AUTORIZAÇÃO PARA NOS REPRESENTAR E ESTANDO LÁ, SE ESQUECEM DO QUE NUNCA LEMBRARAM AO LEGISLAR, DO POVO E SE VOLTAM, COMO "QUASE" TODOS OS POLÍTICOS BRASILEIROS, PARA O BOLO E A ÚNICA PREOCUPAÇÃO É SABER, QUAL A FATIA QUE LHE CABE.

Saibam todos os senhores políticos brasileiros, que é assim que hoje o povo brasileiro lhes vêm, como eu os vejo, A CARA DA GANÂNCIA.

Muitos imaginarão quem eu sou, porque falei tanto, quem eu represento e eu lhes digo, sou um cidadão comum, nada nem ninguém represento e falei o que sinto.

Não sou nenhum representante do povo, na realidade...,

EU SOU POVO.