Eu comecei exatamente assim

A presidente Dilma é muito esperta e ladina, como a sua orelha que, provavelmente, ouviu isso tudo, memorizou no interior da cabeça e repetiu com a boca. Um discurso vazio. Ela diz que escutou a voz do povo - não que vai agir atendendo. Ela propôs discussão sobre um plebiscito - não convocou o plebicito, que é prerrogativa do congresso. Ela chamou a comissão do passe livre, que já tinha obtido seus objetivos, para conversar. Pura demagogia e perda de tempo. Eles não representam o povo, que pede o que ela não pode, nem quer dar. Ela convoca médicos estrangeiros, ignorando os nossos valorosos médicos que, apesar da estrutura falida dos hospitais, continuam acudindo pacientes em estado criítico e salvando algumas vidas. Reune 56 pessoas entre governadores e prefeitos, para aparecer na foto e guardar para a posteridade, porque o amanhã, nem ela nem nós sabemos como será. Vi uma charge do Collor dizendo para a presidente Dilma: "Eu comecei exatamente assim".

Gilda Porto
Enviado por Gilda Porto em 25/06/2013
Código do texto: T4357527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.