Refrigeração Escritorial Comunitaria

Se você trabalha num ambiente onde é obrigado a dividir o ar condicionado com mais alguem , isso significa que seu emprego é fachada . Os bons individuos não passam por essa situação , pois eles tem as proprias salas , decoradas a seu gosto , bons computadores sobre mesas de mogno e pisam em tapetes indianos . Oh , sim , eles tem do que se gabar . Se tomam fumo no rabo , tomam com gosto , pois ganham bem para isso . Agora , se você é como eu e ja desistiu de botar a mão no controle do aparelho de refrigeração provavelmente ja sentiu vontade de ir até a cozinha , puxar um litro de alcool do armario e atear fogo nos companheiros . Num trabalho meia boca , num trabalho fachada , a copiadora tambem e comunitaria , a geladeira , o som , o mau humor e o cheiro de peido , tudo vem com o pacote . Agora devem estar pensando que odeio meu trabalho , mas estão errados . A sacada não é odiar esse trabalho , e odiar a obrigação de ter de trabalhar . Mas tudo bem , com o tempo aceitei o fato de que não sou bom pedindo esmolas ou bonito o suficiente para ser um profissional do sexo , e quando digo profissional do sexo me refiro a dar o rabo e tudo mais . Depois de tres anos trabalhando na mesma empresa resolvi olhar para tras e descobri que hoje não tenho muito mais do que quando comecei . No começo o pessoal me achava quieto e eficiente , mas de um tempo para ca ouvi coisas como antipatico e sem educação . Com Nathalia , a telefonista , tive um curto relacionamento . Era agradavel e falante quando a conheci , mas duas semanas depois se tornou um tanto incoveniente . Alguma coisa a fez acreditar que me agradava dividir o sorvete que guardava na geladeira para esfriar a cabeça em momentos de pico ou fumar dos meus cigarros quando saia para esticar as pernas .

Maldito sistema comunitario .

'' Ei , espere , vou com você , preciso fumar um cigarro''

De fato foram duas semanas tristes . Não ouve foda , so gastos com comida e cinema . Meu chefe é um cavalo que bem poderia se chamar Johnstone , assim como o chefe de Chisnaski em Cartas na Rua . Age como se estivesse fazendo um favor nos empregando . Por duas vezes tive de me sentar no purgatorio – era assim que os outros vassalos chamavam a cadeira do lado de ca da sua mesa – para ouvir algumas inverdades. Segundo ele , eu não estava rendendo , não estava interessado em interagir com os demais e não estava lhe dando motivos para um aumento . Pensei em dizer a ele que meu trabalho era equivalente ao salario , assim como não me agradava participar da falsidade que é compartilhada entre os demais e acima de tudo eu nunca havia lhe pedido um aumento pois sabia que ele nunca viria e se vinhesse seria acompanhado de mais um punhado de obrigações . Mas claro , fiquei quieto , não abri o bico procurando não dar trela . Mas juro , caso um dia taque fogo no lugar sera por ''Johnstone'' que começarei . As vezes penso que a unica pessoa digna do lugar é o faxineiro . Ele não se importa em enfiar as mãos nos sextos de lixo quando um pedaço de papel higienico fica colado no fundo . É uma pessoa de fibra , mas alguem entre os sadicos não acha isso , ou queria testar o quão firme e o homem , e desgraçadamente um infeliz resolveu cagar no sexto . O faxineiro me contou isso no almoço . Costumo esperar que o restante da corja desobistrua a cozinha para que eu possa comer sossegadamente , mas com a liberdade que um pouco de amizade suscita no individuo o homem de fibra vez ou outra passou a senta numa cadeira vazia para contar coisas . Me contou da sua mulher com corrimento vaginal e de como seu pau ficava depois do sexo ; falou do filho com seborreia , esmiuçou um pouco sobre suas hemorroidas quando estouraram e foi numa dessas conversas saudaveis que falou do tosco no sexto de lixo . Nesse dia eu havia levado nhoque para almoçar . Perdi o apetite . Te deixarei informado caso descubra algo a respeito , disse eu , lhe entregando o restante da comida . Não se deu ao trabalho de lavar as mãos , mas pra que ? Bom , eu poderia ficar aqui , escrever algumas coisas mais , algumas verdades omitidas do mundo escrtorial ( ? ), mas acredito que não seria novidade alguma aos vassalos desse mundo . Tudo que tenho a dizer é que esse é um mundo cão , mas quem não sabe isso ?

25/06/2013

15h43m

Dica de filme : Killer Joe

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 25/06/2013
Código do texto: T4357903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.