Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você já se sentiu gostosa?


Sabe aqueles dias em que você acorda e sente que o dia está com ares novos e cores claras? Aí se espreguiça lentamente, estica todos os músculos, depois toma um banho demorado?
É nesses dias que a gente está de bem com o espelho. É nesses dias  que a gente se olha e se gosta, ensaia caras e bocas e tudo parece perfeito.
Qualquer coisa que vestir nesse dia, vai combinar, vai criar um clima, porque o astral está em alta. É só abrir o armário e mirar, a primeira roupa que piscar, é essa, pode ser um vestido colado ao corpo ou o básico jeans, a beleza está explodindo de dentro pra fora.
Nesses dias a gente se sente poderosa, parece que todos os olhares nos olham, tudo que fazemos fica bacana, uma saída na rua comprova; parece que as pessoas notam o brilho dos nossos olhos, e o recado do espelho mostra que ele não mentiu, o sexo oposto se desmancha em gentilezas, e as mulheres nos procuram pra um dedinho de prosa ao pé do ouvido.
Mas cuidado! Se você está sozinha pode até esbanjar charme que só vai lustrar o ego, mas se tiver um parceiro ihhhhhhhhhhhhh, vão pintar muitas cenas com maridos e "adversários" ,rs porque no dia em que você está se sentindo gostosa, pode apostar que o seu parceiro já sacou, e sacou também que você está mesmo gostosa, aí...sai de baixo que ele vai ficar de olho, com um baita medo de outro galo vir ciscar no seu terreiro.
Não precisa muito não, pra se sentir a própria Cláudia Shiffer, basta que você esteja de bem consigo mesma, e se estiver se sentindo amada, fechou!
 Qualquer uma de nós sabe da importância e do grau de auto-estima que uma paixão faz.
Nem precisa ser a Cláudia, afinal cada uma de nós tem seus atributos;  as peculiaridades é que nos diferenciam, e quando a gente sabe bem desse potencial e faz dele uma arma bem usada, caem por terra alguns senões.
Se sentir gostosa, é só um detalhe pra quem se curte e se assume, se você sente isso, é bem provável que você saiba que nem a sua celulite ou algumas carninhas a mais, vão lhe reprovar diante do espelho.
E viva a mulher que tem tesão em se sentir gostosa!
Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 19/08/2005
Código do texto: T43612

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 62 anos
1054 textos (55633 leituras)
25 áudios (3274 audições)
1 e-livros (247 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:44)
Angélica Teresa Almstadter