Bom Apetite !

E foi sangue e visceras que me levaram a abdicar de noventa e cinco porcento de meu consumo anual de carne. Oh , sim , o som do tiro , da polvora sendo cuspida pelo cano fumegante da carabina seguido de um som abafado de morte exalado pelo focinho do infeliz do porco ; minha primeira e unica experiencia com armas . Ta , não fui eu quem fez carne moida do cranio do suino , mas era eu quem estava pagando pela seu corpo fatiado em pedaços .

Se quiser pode olhar enquanto mato o animal .

Disse o dono da granja .

Tudo bem , verei isso .

E o que vi foi chocante . Nunca havia tido um contato tão proximo com a morte . Depois do tiro o bicho tombou . Foi horrivel . Ele fedia a merda , e merda escorreu pelo seu cu e seu corpo estava todo cheio de lama . Então foi a vez da faca entrar em ação . Uma boa faca aquela , pois desceu pelo buxo do bicho como se fosse manteiga . E fez um puf ! Logo depois tripas , intestino e toda aquela meleca . Não era tão apetitoso quanto na panela , cozido com feijão ou frito no oleo . E era um dia de sol , e moscas logo se aglomeraram fazendo se multiplicar da bosta e da lama , foi ai que meu estomago virou .

Pode me dar uma mão aqui , amigo ?

Disse o matador .

Mas claro .

Acendi um cigarro na intenção de disfarçar o cheiro forte de sangue .

Mantenha a barriga dele aberta enquanto tiro tudo . Vou deixa lo limpinho para você , não se preocupe .

Muito obrigado por isso .

Falei , enquanto estava agachado , mantendo aberto o rasgo na carne do suino como uma boca de palhaço. Tinha muita coisa la , e tudo ia se amontoando no chão , na lama . Enquanto isso o sol mandava ver , amarelo como o mijo . E tinha as moscas , o sangue , o sorriso insano do homem , o cheiro do sangue e merda . Dizem que a carne de porco e a que mais se assemelha a do homem . Meu deus , porcos dormem sobre a propria merda !

Olha , ela deu cria a poucos dias . Não ta a fim de levar os leitões .

Ela ?

Era ela . Eu havia pagado para matar uma mãe . Senti que iria vomitar .

Você esta bem ?

Soltei os labios abertos da porca e me levantei . Levantei rapido demais . Vertigem , me apoiei numa cerca de dormentes e cuspi o cigarro .

Vai querer que eu tire a cabeça ?

A cabeça ?

Algumas pessoas cozinham a cabeça .

Jesus ! Que mundo doentio é esse ?

Não , deixe a cabeça .

Você quem sabe .

Minhas mãos estavam grudentas , salpicadas com a vida da mãe suina . As moscas não pareciam se importar , e uma delas pousou no olho aberto do animal . Ela piscou .

Olha so , cara , ela ainda esta viva . Ela piscou !

Impossivel !

Inferno , corte logo a cabeça .

So quero ver se ela esta viva mesmo .

O homem deu a volta e se posicionou atras do corpo morto .

Veja isso .

Com a faca alargou o cu da porca , depois escorreu a mão para dentro .

Oh ! Veja isso , veja so .

A mão fugiu pelo buxo aberto .

He he he , ela piscou ? Me diga se ela piscou ?

Ela piscou . Vomitei . E tinha o sol e as moscas e a merda e agora meu vomito .

Cara , você não me parece bem . Esta palido .

Espero no carro .

Dei a partida e fui embora . Da pra se virar bem com alface .

Dica de filme : A Carne é Fraca ( documentario )

Depois me diga o que achou .

02/07/2013

0818m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 02/07/2013
Código do texto: T4367967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.