<> COCAINA É MUITO "REFINADA" <>

A DROGA é a única MULTINACIONAL que se “instalou” no morro, com a capacidade de retirar favelados da convivência entre a lama e os ratos. Todos nós seríamos traficantes, na ausência do pão e leite do filho que foi dormir com fome para acordar faminto, num destino selado mesmo antes do nascer. E você “dimenor”, como esperar a maioridade se a fome não espera.

Aos louros lá do asfalto, a justiça reservou um suave título de “usuário”, e por que não chamar você simplismente de "fornecedor”? Você não, você é bandido, traficante, e pior: negro.

Em sua “homenagem” o Pais movimenta montanhas de dinheiro. Milhares de empresas fazem fortunas fabricando grades, cadeados, cercas elétricas, muros, guaritas, alarmes, trancas, blindagens, seguradoras, caixas fortes, viaturas, portas de aço, armas, algemas e munições. Tudo isso não existiria se você não existisse.

Juízes, legisladores, advogados, carcereiros, legistas, vigias e policiais (corruptos ou não), todos lhes devem os seus empregos. Todos dependem de você, fonte geradora não comissionada a quem os beneficiários e as autoridades(que recebem todos os impostos), bem que poderiam retribuir, mandando lá pro morro, coisas do tipo: Escola, Hospital e Saneamento. Mas aí seria um risco, pois essa gente EDUCADA e SADIA, acabaria por prejudicar ou destruir toda essa cadeia produtiva com perdas ‘irreparáveis’.

marcio Felix.