A Vergonha do Juiz

Me conte sua historia mais depravada .

Ok .

Teve uma vez , eu estava num daqueles dias , ou melhor , numa semana ...espera ai , talvez fosse mes , isso mesmo , estava num mes ruim . Eu não tinha onde me esconder , tudo estava tão azedo e fedia tanto .Sabe , a vida , a vida fedia e mesmo assim se sentir vivo - não digo estar vivo , digo se sentir vivo - ja era uma vitoria . Esses dias de tormenta justificam muitas das minhas atitudes . Eu estava mal , chapado de Special K , que nada mais é que anabolizante de cavalo aquecido no micoondas , então quando ele vira po você cheira . Que nem naquele ultimo filme do Macaulay Culkin , Party Monster . Então la estava eu , so esperando qualquer coisa acontecer . Nessa epoca eu tinha uma cadela , a Lili . Oh , que deus a tenha . Era a unica que continuava ao meu lado , claro , a pobrezinha não tinha para onde correr , ficou manca de uma perna depois que foi atropelada por uma moto . Bom , la estava eu chapado , sozinho , sem nenhuma mulher , nem mesmo as putas queriam mais ver meu rosto . Sabe , certas situações justificam os atos , e aquela era uma situação triste a que me encontrava . Todo homem tem suas necessidades , e Lili estava ali , a veterinaria havia acabado de traze la do banho . Não sei o que eles passam nos cachorros quando dão banho neles , mas voltam tão cheirosinhos , e tinham cortado suas unhas e posto um lacinho na cabeça . E Lili tinha aquele olhar , você a conheceu , aquele olhar doce e pidão e meigo ... me agachei na sua frente e deixei ela lamber meu rosto , era a primeira femea que encostava a linga no meu rosto em tempos , aquilo causou um reboliço no meu espirito . Jesus , como estava necessitado , precisava de uma mulher , precisava copular com uma femea ! Oh, cara , me sinto até mal em lhe contar isso , foi depravado , mas Lili ... eu tinha que me agachar e deixa la lamber meu rosto ? Então eu fiz , fui até o armario onde quardava suas coisas , peguei sua coleira preferida e pessei em seu pescoço . Ela ficou feliz , começou a abanar o rabinho pensando que iria sair , dar uma volta , exibir seu lacinho rosa e tudo mais , mas não , o que fiz foi prende la na area de serviço . A coitadinha não gostava de ficar presa e eu não gostava de fazer isso , mas não tinha outro jeito . Entrei , encontrei um pote de vaselina de baixo da pia , nem sei porque guardava aquilo , mas tinha e viria bem a calhar . Voltei até Lili , que começou a chorar . Mostrei o pote de vaselina a ela e expliquei minha situação . Meu amor , sinto muito , sinto muito mesmo , mas precisa ser feito . Você não tem visto muitas mulheres por aqui ultimamente , tem ? Eu sei que não , isso é porque eu ferrei tudo , acho que finalmente consegui ferrar tudo , querida . Mas você não me deixou , foi a unica da especie que se manteve leal a mim , me aqueceu nas noites frias e me esperou chegar bebado pelas manhas . Sinto muio , mas isso precisa ser feito , preciso foder alguma coisa , as vezes penso que meu pau vai explodir se não foder algo logo . Não sei se ela entendeu o que falei , então lhe dei um beijo na cabecinha e ajeitei seu lacinho rosa . Suas orelhas estavam em pe quando agarrei o pote de vaselina e me levantei . Feche seus olhos , querida . Dei a volta e me certifiquei de que a coleira estava bem presa no vergalhão . Voltei para dentro de casa , alcancei o telefone da cozinha e disquei os numeros . Ta lembrado da Talita , não ta ? Aquele travecão que conhecemos uma vez no bar La Boca ? Eu fiz , cara , liguei para a Talita e perguntei se estava disponivel . Claro , ela disse , a que horas ? Bom , agora são seis e meia , que tal as sete ? Respondi . E traga algo forte , por favor , so tenho cerveja em casa . Oh , Jesus , ela ainda tinha todo o equipamento , digo o taco e as bolas . Quando terminamos o primeiro round acendemos dois cigarros e ficamos olhando para o teto . Lili latiu , certamente estava se sentindo incomodada com a coleira . Você tem um cachorrinho ? Perguntou Talita . Tenho sim , e não é um cachorrinho , e uma cadelinha . Atualmente é a unica coisa que me importa . Foi a unica que ainda não chutou meu rabo , sabe , contei a ela . Tive de prende la , não gosto de fazer isso , mas tive de fazer . Não se da muito bem com estranhos , principalmente homens . Talita tinha enchido um copo com o rum que trouxera . Queria que bebessemos juntinhos . Por favor , me prepare outro , não gosto de dividir . O pote de vaselina estava sobre a mesinha de cebeceira , no final das contas nem precisei usar , aquele rabão ja estava bem folgado ...mas fiquei com medo dela querer jogar bilhar com seu equipamento ...

Cara , eu pensei que ...bom , a vaselina , a Lili ...

Pensou o que ?

Porra , deixa pra la . Isso não é o suficientemente depravado . Quero uma historia digna de vergonha, uma que você não contaria a ninguem , jamais . E que até o grande juiz tenha tido vergonha de registrar no grande livro .

Bom , isso foi depravado , cara .

Não , foi corajoso , não depravado . Comer um travecão não é a pior coisa que se pode fazer . Bem , e Talita nem é assim tão mal ...

Ta legal , vamos la . Ta na cara que esta escondendo algo . Me conte você então uma depravação digna de pena e vergonha mutua .

Ta bom , esta preparado ?

Manda .

Foi no restaurante onde trabalhava . Eu odiava aquele lugar , odiava servir mesas e ser tratado como um vassalo . Durante um tempo usei de assoar o nariz no merengue e cozinhar os mexilhões com um pouco de urina . Aqueles porcos mereciam . Viva Tyler Durden ! . Aquele pessoal cheirava a bananeiras e coqueiros de plastico , usavam formol como perfume e laque para manter o penteado por dias . Malditos velhos endinheirados e obesos . Mas apesar dos males e da raiva constante , as vezes uma boa garota entrava , e por vezes atende las valia o dia . E certo dia uma linda dama acompanhada de um velho bufante atravessou a porta . Usava os cabelos medios vermelhos e vestia um vestido negro todo delicado e seu perfume de jovem -acho que tinha la pelos seus vinte e dois anos – tomou o lugar . Me apressei para atende los , não queria deixar outro escravo lavar seus pes . Lhes pus numa boa mesa e agilizei seus pedidos na cozinha . Me certifiquei de conseguir comida limpa para a garota , não me preocupei tanto com o velho . Eu jamais comeria naquele restaurante , e os clientes tambem não , se soubessem o que aprontavam com os pratos . Tyler era um deus para muitos ali . A jovem ruiva bebeu vinho , enquanto o velho pançudo cheirava seu whisky e bolinava a jovem .Meu deus , eu queria mata lo . Deveria existir uma lei proibindo que bufantes saissem com anjos delicados como aquela ruiva . Quando o homem pediu a sobremesa lhe aconselhei a torda de limão , cujo o nome era fances , mas no final das contas não passava de uma torta de limão . Sim , mas se tinha algo de podre naquele lugar eram as malditas tortas de limão . Se você soubesse o que faziamos com ela ... bom , a jovem não pediu nada , graças a deus . Naqueles tempos ainda não era proibido fumar em locais fechados , então consegui um bom maço de um bom cigarro para a ruiva . Cortesia da casa , madame , falei . E o que tem para mim ? Quis saber o velho , mascando um pedaço da torta . Que tal merengue ? Merengue de chocolate e uvas passas ? Lhe servi o merengue , rezei para a mulher não pedir um pouco . Tinha uma boa cara , de fato , mas se ele soubesse sobre as uvas , que de fato não se tratavam de uvas ..olha , ja ouviu falar daquele cafe cujo os produtores dão os grãos aos macacos , eles comem os grãos e depois cagam os grãos e depois os caras colhem os grãos e torram e vendem por uma fortuna ? Bom, isso realmente existe , e acontecia mais ou menos o mesmo com as ' uvas ' , so que não eram macacos quem as comiam ...Quando não estava atendendo o casal , garanti de ficar fora de vista dos outros clientes , me agradava ouvir a voz da ruiva , sentir seu perfume e ser agraciado pelo seu sorriso . A certo ponto falou que precisava ir ao banheiro . O velho quis saber porque , a tinha como um bem , então ouvi dizer absorvente . Ela precisava trocar a fralda . Pensei o que faria se tivesse uma mulher como aquela . Provavelmente viveria meus dias como o homem mais feliz do mundo , e viria a frequentar a igreja sete dias por semana e rezar uma reza para cada santo criado todos os dias da minha vida . A conta , gritou o bufante depois que ela retornou . Lhe apresentei a nota com o valor do cigarro e do merengue acrescentados , ele nem se deu conta . De uma gorjeta ao garçom , querido , ele foi simpatico , disse a jovem , simpatico e eficiente . Eu não precisava de mais nada , e de fato não recebi , pois o velho me pegou olhando para os seios de sua propriedade algumas vezes . Estou cagando para você , tive vontade de dizer , mas os bons modos me fizeram abrir um sorriso patetico . Pois bem , quando sairam fiz questão de recolher o cinzeiro e a colher que a garota usara . Me recolhi ao banheiro e estonteado pela magia da ruiva abocanhei a colher e senti o sabor de sua saliva . Estava suando , euforico e cheio de tesão . Sorvi até o ultimo vestigio que seu corpo deixara no talher . Depois , abocanhei a bituca , a saboreei , imaginei sua boca colada a minha quando o gosto do batom rosa claro que usava tomou minhas papilas gustativas misturadas ao fumos e o filtro dilacerado entre meus dentes . Engoli aquilo , e foi ai que percebi que tudo tinha acabado . Talvez jamais a veria novamente , e certamente nunca sentiria seu sabor outra vez . Mas não , não ! Ainda não tinha acabado . O banheiro feminino , o absorvente ! Esperei o restaurante fechar as portas , os clientes sumirem e os funcionarios dispensarem . A equipe de limpeza so apareceria pela manha , logo afunilei para o banheiro feminino , corri pelos cestos de lixo , remexi as folhas de papel higienico meladas e bilhetes rasgados . As vezes você esquece que as mulheres tambem cagam e fazem coisas horriveis pelo cu . Bom , de certo não é legal pensar nisso quando se esta abocanhando um , mas pensando sobre isso encontrei o tal absorvente , a fralda do anjo com seu fluxo ainda umido nele . Dei uma boa cheirada naquilo , escorreguei suas costas no meu rosto e senti meu pau rigido como o cajado de Thor ! Mas eu queria mais , então dei uma curta lambida , apenas a ponta da lingua e todo meu corpo tremeu ...foi magico , foi a magia da ruiva .

Oh , cara , isso não foi depravado , fui doentio e porco !

Talvez tenha sido , mas depravação mesmo e guardar a fralda até hoje debaixo do travesseiro .

Porra !

Dica de Filme - Party Monster

12/07/2013

10h26m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 12/07/2013
Código do texto: T4383481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.