Percepção mediúnica

Percepção mediúnica

Reflexões de experiências vividas diariamente

Alto grau evolutivo

Vem ficando claro para mim que a minha condição mediúnica, tem fatores facilitadores e outros que a dificultam ou mesmo impedem o "contato". A predisposição é nata, mas, ao ingerir alimentos "densos", os mesmos agem como filtros, dificultando ao espírito imprimir no cérebro "a visão da mensagem". Há de se ressaltar que a bebida alcoólica e as drogas destroem qualquer possibilidade natural, remetendo o ser a locais não iluminados de si.

Cheguei a este mundo sem a necessidade de comer carne, por si só este já é um fator facilitador, mas, percebo que alimentos liquefeitos e em menor quantidades aumentam a minha percepção espiritual e facilitam o "meu" contato com seres desencarnados.

A comida e a bebida trazem prazeres de características animais, o equilíbrio do ato de beber e comer, aliado a outros é claro, podem trazer o "conforto espiritual" e a paz que o " Cristo cósmico difundiu", elevando a percepção humana a outro patamar evolutivo.

Um indivíduo que busque os prazeres da vida vai alcançar seus objetivos, mas a dor vai sempre espetá-lo e o mesmo não terá a "paz", que é algo não encontrado neste nível de "busca".

A vida tem coisas que não se encontram onde se busca e isso é por demais sutil, muito difícil de perceber, por isso mesmo com alto grau evolutivo.

Rebeldes comem o fruto de sua própria rebeldia, por não compreenderem que se rebelam contra eles mesmos.

Tanto o amor quanto o ódio são os nossos trituradores, vão fazendo um trabalho contínuo em nós.

Apenas reflexões de experiências vividas diariamente, uma destas experiências esta relatada no link abaixo.

http://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida.html