Lica o gato ninja, o início

Na tentativa de combate o mal e todas as mazelas desse mundo cruel

surgi um heroí....

personagens

Lica; gato vira-lata, preto e branco.

kibi, gato vira-lata, escudeiro de Lica, preto e branco.

biografia do gato ninja

lica desde criançinha quando morava numa caixa de papelão sofria com a violência ao ponto de perde seus pais, lica se tornou vagabundo, apanhou muito na rua, comia ratos, bebia água de valas e era constantemente maltratado por crianças. com 12 anos lica foi abusado sexualmente e aos 15 começou a fumar maconha. com 18 tornou-se alcolatra e com 20 teve aids. foi ai que Lica viu que deveria mudar a sua vida, que tudo alí era errado. Lica havia se convertido, chegou até se torna pastor e depois deputado de sua cidade. mas lica queria mais... lica largou tudo

e se tornou rippie, 2 anos depois Lica montou uma banda de rock tocava heavy metal, mas tarde mudou pra new metal e hoje e emo. foi quando conheçeu e se apaixonou por kibi, hoje o seu fiel escudeiro. Mas lica queria mais, resolveu então aprender arte maciais por correspondência. depois de 2 anos lendo revistas e vendo videos recebeu o certificado que lhe garantia ser mestre.

A primeira batalha

Lica dormia abraçadinho com Kibi na sua lata de lixo quando assustado acorda com gritos de socorro. Kibi pergunta a Lica : - que foi liquinha?

-ouço ruidos! alguém precisa de minha ajuda, diz Lica.

Os dois saem cuidadosamente da lata de lixo e vão em direção aos gritos.

Os gritos se tornam cada vez mais altos "-Socorro, não me mate!"

-Nossa liquinha deve ser algum sequestrador querendo matar essa pobre pessoa indefesa!. Comenta Kibi.

-Sim kiki, mas nos a salvaremos ou eu não me chamo Lica, o gato sexy, lindo, maravilhoso e ninja.

-Você esqueçeu do fofissimo, liquinha!

-Veja, kiki os gritos vem daquela casa. Lica aponta em direção a casa. Casa que na verdade era de frente a lata de lixo do felpudo.

-como vamos entra nessa casa liquinha?

-De acordo com os filmes de Steven Seagal e so arromba a porta!

-mas assim, o bandido saberá que nós estamos aqui.

Nossos herois a rodeiam a casa a procura de alguma brecha para adentrarem. Os gritos se tornam mais estrondosos "-Seu Maldito, não mate, aiiiiiiiiiiii!"

- quando a gente entrar, a coitada da mulher já esta morta!, fala Kibi.

- Se eu tivesse credito no meu celular eu ligaria para o Superman resolve esse pepino!

- liga a cobra liquinha!

- E só que o celular dele também ta sem credito!

Kibi percebe que a porta estar aberta!

-olha liquinha, a porta ta aberta!

- eu sabia que ela estava aberta, sempre nessas histórias uma porta tem que estar aberta!

Lica e Kibi rapidamente se aproximam da porta

Lica começa a cheirar a porta como se fosse um cão.

- ué! pra que você esta cheirando a porta liquinha ?

- eu aprendi isso naqueles filmes da sessão da tarde que passa na globo!

Os gritos continuam "-Ai meu deus, isso não tem mais fim! para!para!"

- vem lá! do quarto Kiki.

-então vamos pra lá!

Os dois sobem a escada e entra no quarto enfurecidamente utilizando todos os métodos ninjas. Kibi agarra no pescoço do tal suposto criminoso. Lica mostra toda as suas habilidades que aprendeu assistindo Karatê Kid e começa a arranhar o homem.

Depois de vários ataques, Lica e Kibi imobiliza o homem.

- Aham, você estar preso seu vagabundo. diz Lica

- o quê que eu fiz?. sem entender diz o imobilizado

- Você gosta de atacar mulheres indefesas? né seu peladão?

A "vitíma" se cobre com o lençol e pasma não fala nada.

- Olha ai liquinha, o cabra ainda endurece o pau pra gente!

lica pergunta ao homem:

-o que você faz da vida ein homem mau?

o homem assustador responde: - eu sou cobrador

- e o q você faz ein cobrador?

- eu cobro

- hum você o cobrador que cobra ne!

Lica e Kibi olham fixamente para o homem assustado

Kibi pergunta ao Homem:

- Você tem Orkut? quero ver o seu perfil, só assim posso tirar as minhas conclusões!

-Sim, o meu orkut e Superdotado

- O que, você fazia em cima dessa mulher eim cobrador que cobra? perguntou Lica

a mulher interrompe a conversa e pergunta qual o motivo de seu noivo estar sendo maltratado pelos os gatos.

Lica surpreso

- nossa esse homem descomunal e o seu noivo e? mas eu ouvi, gritos de socorro, voce dizia assim " ai não me mata!!"

a mulher: - mas, mas, mas eu apenas estava transando com o Ricardo

Kibi: - aé! mas precisava grita tanto, para a vizinhança toda ouvir.

Lica: -não da para entender esses humanos, pedem ajuda na hora que estão sentindo prazer.

a mulher: xispa daqui gatos nojentos! antes que eu chame a polícia

Lica: Calma ai sua estérica, a gente já esta indo

Lica e Kibi pede desculpa para Ricardo, o cobrador e antes de ir embora kibi ainda deixa um recadinho para o cobrador ( no bilhete " me add no teu msn kibifofu@catmail.com" )

No fim o mal entendido acaba tudo bem, Lica e Kibi vão para a sua lata de lixo enquanto Ricardo e sua noiva pouco se importaram com a presença inusitada do nosso heroí e continuaram a Uivar o resto da noite.

Rafael Abreu
Enviado por Rafael Abreu em 06/04/2007
Reeditado em 06/04/2007
Código do texto: T439771