QUANDO O AMOR ACABA DE UM SÓ LADO.

De repente a gente descobre que aquela pessoa que a gente tanto ama e com a qual queríamos passar o resto da vida juntos não nos quer mais.Descobrimos que aquele amor eterno não era tão eterno assim , que as juras não valem mais, que tinham data de validade e que venceram!

Amor com data de validade?Sim!Só que a gente não sabia.Fomos os últimos a saber (feito marido traído).Traição!!!E os filhos que íamos ter juntos?A casa dos nossos sonhos?O futuro juntos?

Será....será que sonhamos sozinhos?Que nada foi verdade, ou será que foi engano?Mas porque agora só nós é que choramos toda àgua do oceano?Nossos olhos vermelhos não dá para disfarçar.Talvez...talvez se dissermos que foi um cisco...será que alguém irá acreditar???E se...se dissermos que é conjuntivite???!!!É! Mesmo porque amanhã sabemos que os olhos continuarão vermelhos, pois as lágrimas continuarão a cair, feito chuva de inverno:Lenta, contínua, intermitente...molhando o rosto...deslizando pelas faces...

Mesmo assim, com muiiiiiiiiiita dor no coração, dizemos que ainda o amamos, não queremos, o orgulho ferido, a razão, diz que não, porém o coração diz que sim.

Reconquistar?Reconquistar o que?Em algum momento o amor acabou, ruiu, foi ao chão...restaurar...???Amor, amor tem que ser à dois...amor é como um diálogo, se não for à dois é monólogo, unilatarel não é amor, não vale a pena, só causa dor e torna a alma pequena.

Tomara que amanhã ele acorde e "descubra" que errou, que ainda há amor Que ele diga que foi tudo mentira, brincadeira e que ele só brincou....

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 26/07/2013
Reeditado em 26/07/2013
Código do texto: T4406161
Classificação de conteúdo: seguro