INTENSO

Nos últimos dias andei vivendo intensamente. Em varios momentos vi meu coração disparar, seria de felicidade ou de tristeza?

A vida sempre me traz belos sinais para viver intensamente. Um dos sinais foi quando meu coração te viu - depois de um tempo ele acelerou ao ouvi-lá dizer eu te amo.

Mas quando você se foi, ele acelerou pela sua perda, e senti como dói a sensação de um coração chorando pela perda.

Eu tento viver minha vida intesamente, uns dias você até consegue, em outros, se torna impossível.

Ah... meu amigo(a) essa é a vida, as vezes você se vê sorrindo hoje, e no amanhã chorando, mas você se acostuma, eu tento e é doloroso.

O que seria ser "intenso" pra você?

Pra mim..., é ver e sentir seu coração a mil de felicidade, um sentimento enorme por alguém,

Levar a vida no intenso momento sem se preocupar com os problemas.

para outros viver intenso é, sair, passa as noites fora, encher a cara de cerveja, fuma um "baseado", amar e trair, um sexo, etc...

Sabe eu tento viver a vida ao máximo.,

Aproveitar só as coisas boas, e as coisas ruins que surgem tento deletar da minha frente, da minha mente., Mas não é fácil, as vezes eu levo semanas para deletar algum problema.

"Inteso" eu tento ser, mas nem sempre vou poder.

Sabe, durante as noites fico acordado até de madruga, pensando em que vou escrever, sobre o que vou falar..., um texto triste ou um poema de amor, e tudo fica fácil quando você coloca uma musica que no momento te faça bem, então surge as primeiras palavras : " eu te amo, sou feliz, o som do adeus, ilusão, sonhos, estrelas no céu, etc"...

Então vejo que isso tudo é a intensidade da minha ou da sua vida.

E que nada acontece por acaso, você pode ler esse texto por acaso, aprender algo, te ensinar algo.

Eu posso entrar em sua vida, ficar um, dois anos ou mais do seu lado, depois eu vou embora, vivemos juntos dias maravilhosos, você me ensinou muitas coisas e vice versa, e é isso ai, nada é pelo acaso, nada é para sempre., lembre-se disso.

Eu tento viver o inteso, mas não é fácil.

Não é fácil você encontrar a mulher para sua vida toda, não é fácil resolver todos os problemas, hoje em dia não é fácil ser feliz.

Eu quero viver o intenso.,

Na intensidade da vida.,

Quero acorda do lado de um amor eterno, quero ouvir criança chorando., uma criança me chamando de pai.

Ver as pessoas que amo do meu lado.

Porque viver intesamente é sobre tudo ser feliz do seu jeito, do jeito que você sonhou.

Sorrindo, amando, fazendo as coisas certas.

Dizer eu te amo, cair, chorar, sorrir, sonhar, e principalmente amar e estar com Deus.

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 27/07/2013
Reeditado em 04/01/2014
Código do texto: T4406468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.