Adversidade

Não sejam vítimas das circunstâncias do passado, não deixem que hábitos contrários, erros, enganos, que muitos chamam de pecados mutilem os seus bons-viveres sua felicidade. Para expurgar as adversidades do dia-a-dia seja um filho atencioso e afetuoso, busque a misericórdia do Pai, pois Ele jamais dará um fardo mais pesado do que o qual se possa carregar.

Os infortúnios através das dificuldades e enfermidades nos corpos físico e mental têm como propósitos a ascensão espiritual, o caminho de volta, a imortalidade da alma. Aceite cada provação, cada obstáculo como uma maneira de aprimoramento, de elevação, de conexão com o Altíssimo, “pois o Reino de Deus está dentro de nós” (Lucas 17;21), só nos falta acoplarmos, entrarmos em sintonia com Esse maravilhoso Império de Luz.

Nunca fujam, enfrentem as agruras da vida com determinação. Sejam fortes e corajosos como um bravo guerreiro que vence batalhas sem temor, assim fazendo, tornaram-se viris conquistadores da Ascensão Espiritual, trocando as adversidades da vida por verdadeiros momentos de ventura.

Chynae
Enviado por Chynae em 07/04/2007
Código do texto: T440716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.