MEU CORAÇÃO É DE PAPEL E O SEU?

Esta semana, ouvi uma música chamada “Meu Coração é de Papel”, vocês lembram?

Na hora, me lembrei de um carinha que me paquerava aos 13,14 anos e chamava-se Américo, ele adorava cantá-la para mim e eu odiava #acoitadinhadamúsica, porque ele fez da pobre um hino de seu Amor por mim.

Nesta época morávamos numa cidade do interior que tinha um Rio (o Rio do Ouro) passando no meio da cidade, para voltarmos do Colégio, tínhamos que atravessar uma das 2 pontes que nos levava ao centro. Eu saia da aula e ficava parada na porta da Escola esperando Américo sair para ver qual ponte ele iria escolher para atravessar e

logicamente eu ia pela outra, porque não aguentava a companhia dele e muito menos a sua cantoria: “Meu coração é de papel e seu amor pode rasgar”..............que ódio!!!rsrsrs

#Comoascoisasquesóacontecemcomigo, fui embora para a capital estudar e pensei que nunca mais o veria. Ledo engano,um dia volto para passear na cidadezinha que tanto amava, na noite de chegada fui logo convidada para uma festinha no Clube Social e claro que aceitei imediatamente.Eu linda e maravilhosa adentro ao salão toda faceira com um vestidinho branco de flores azuis e de cara fui convidada a dançar por um garoto, também apaixonado e que já tinha até brigado por mim na praça.Feliz pensei, vai ser a noite!! A festa!!

Dançamos algumas músicas e ...quando estou voltando para a mesa ,o que vejo?

Vocês não vão acreditar, dois Américos!!pensei comigo: Meu Deus a criatura procriou !!!!!

O desgramado era gêmeo e já tinha me visto, veio em minha direção me convidando para dançar a “NOSSA música”( segundo ele), que a banda já começava a tocar.

“ Meu coração é de papel....., nada pude fazer a não ser educadamente ir dançar, a minha sorte foi meu lindo paquerinha que quando pedi para sentar,veio em minha direção e me levou a dançar não abrindo brecha nunca mais,colou em mim e só me soltou para irmos para casa.

E muitos anos depois se tornou um grande amor

Depois conto esta história!!.

Mel Mamede
Enviado por Mel Mamede em 29/07/2013
Reeditado em 17/08/2016
Código do texto: T4409380
Classificação de conteúdo: seguro