INSÔNIA/ BUSCA INTERIOR


Sou daquelas pessoas que sentem sono, vão se deitar, e ficam o resto da noite acordada com insõnia. Levanto, vou no jardim, olho para o céu procurando uma estrela brilhante e as nuvens cinzentas não me deixam ver.  Falo com minhas flores que estão para desabrochar, entro em casa, deito e fico na cama esperando dormir. 
Minha cabeça está a mil, o sono não consegue transpor essa barreira. Então me ponho a pensar em minha vida, no que fiz, no que deixei de fazer, nas coisas de que me arrependo, e assim vai a noite clareando.
Num certo momento penso no meu EU  bem profundo, e tento, em busca de mim mesma, acertar os ponteiros de erros pela vida e aceitar as injustiças e maldades de outros ao longo de minha existência.
Levanto, pego meu livro de cabeceira, um estudo sobre os ensinamento de FREUD,  e vou em busca de responstas, não acho, pego o EVANGELHO segundo ALLAN KARDEK  procuro as respostas de minhas incertezas, de minhas tristezas, uma razão para os acontecimentos de minha vida e não encontro.
Lembro das palavaras de minha psicanalista (que dei alta há um ano) ela me disse certa vez: "
as respostas para suas indagações estão dentro de você, é preciso aprofundar essa busca que pode estar numa parte de seu cérebro de difícil acesso. Com calma, sem stress, você pode chegar lá."
Quando dou por mim, o dia clareou. Sem pressa, proparo-me para a lida do dia e certamente, continuarei em busca de respostas para minhas tristezas, minhas decepções com as pessoas que julguei amigas. 
Sem pressa, sem stress, e valorizando aquelas que me aceitam como sou, entendem meus medos, minhas necessidades de afeto e tento esquecer  os injujstos que surgiram na minha vida, sejam verdadeiros, ou virtuais..
Na verdade as duas amigas que mais prezo, que considero mais verdadeiras que todos são amigas virtuais, Sonia e Glaucia.
E penso, elas nunca me cobraram nada, gostam de mim independente de ser por  momentos, infeliz, triste, carente.  e por vezes bem satisfeita com minha vida e meus filhos de patinhas.
Então sorrio para mim mesma e penso que mais complicação não não posso ter, e vou tentando viver apreciando as maravilhas que a vida também, a mim, oferece.


317113.jpg
 
naja
Enviado por naja em 02/08/2013
Código do texto: T4415926
Classificação de conteúdo: seguro