Europa, sou mais Brasileira hoje

Oilá recanto querido, depois de passear pela Europa, senti muita saudade de casa e aqui estou, rsrs, nossa que vontade que estava de comer arroz, feijão com ovo frito, estranhei muito a culinária italiana, pizzas, massas e molho, queijo muito pouco sobre ela e quando se pedia calabresa por exemplo vem duas ou três rodelinhas em cima, e picante, rsrs , aqui no Brasil se tem muita fartura, certo que lá tem mais cultura que aqui , patati e patata, mas que o Brasil no meu ponto de vista é que é o primeiro mundo é viu, kkkkkkkk, o gente grossa aqueles italianos, não fazem questão nenhuma de agradar e atendem por que precisam atender, precisam do nosso dinheiro, e como hoje o brasileiro está por cima nesse aspecto lá fora né, eles tem que nos engolir, kkkkkkkkk, brincando viu, mas que é muito estranho eles nos atenderem é , da maneira que falam parece que são estúpidos mas é a maneira de falar dos italianos , sei bem o que é isso por que meus avós vieram da Província de Luca, meu sogro também é, e quem com ele conversa pensa que vive bravo e não é, é um doce de pessoa, e por falar em doces, andei provando vários doces por lá, sabores diversos, mas comia um e não tinha vontade de comer outro não , achava mais bonito que gostoso, lá sim se come pelos olhos, rsrs, na Sicília vi cada bomba grande , nossa, dava água na boca, Firenze comi porqueta, que lanche gostoso nos carrinhos pelas ruas, kkkkkkk, Amei Firenze , toda Roma, Vaticano, é mais barato comer em Firenze que Roma, nossa come -se mal ali e caro, kkkkkkk , lanche a gente vê pelas vitrines aos monte, que coisa a comida fica pelas vitrines exposta, se a vigilância sanitária daqui da minha cidade for lá não vai sobrar nada, eita vigilância sanitária rude a nossa aqui viu, mas cultura é cultura de um povo né, achei eles meio sem higiene pegam tudo de comer com a mão e nos entregam sem cerimonia alguma, vai saber a cozinha como é, kkkkkkk, bom não nos deu dor de barriga lá, acho que as bactérias por lá também são muito cultas, kkkkkk, nos divertimos muito, passeamos bastante e ficamos encantado com as ruínas de Éfesos, Roma , nossa quanto andar por lá, sobe e desce escada que não acaba mais, e o Vaticano que é todo murado e não sabia que ele é um País, kkkkkkkkk até ali vi pedintes, fiquei chocada que tem pedintes ao redor da muralha do Vaticano e os padres passam e nem notam, pois é a igreja deve achar que eles estão pagando seus pecados para receberem ou serem merecedores do céu, rsrs.

Subimos nos Domos, olhar de perto as pinturas, afrescos, trabalhos e obras incríveis e inexplicáveis a capacidade daqueles artistas da época e que vivem e viverão eternamente ali, as igrejas visitamos praticamente todas e a cada uma que fui acendi velas e rezei pelas pessoas que me fizeram pedidos e por todos que conheço e pela paz e amor no mundo.

O cruzeiro foi maravilhoso,Taormina amei, quem não conhece vá conhecer, será sua praia e não outra mais,kkkk , amei pisar pelo Vulcão Étina, quase rolei ,kkkk , na Turquia foi demais, eles são loucos pra vender né, negociar, eles perguntam, quanto quer pagar???quanto?? e eu fiz minha oferta e o homem me deixou falando sozinha , dentro da loja, kkk daí minha filha me explicou que ele se ofendeu com a minha oferta e que os turcos são assim,se sentem ofendido e nos deixam falando sozinhos , daí falei ele me ofendeu também, me deixou falando sozinha, e foi ele que me perguntou quanto eu queria pagar, ué vou ser boba de dizer mais, sai fora né, kkkk e saí da loja, quanta coisa pra comprar, meu Deus , se não tiver foco você se enforca depois, fui até a casa da Virgem Maria e lá deixei um caminhão de papéis com pedidos e agradecimentos de toda família , visitamos também a Grécia, creta, Atenas.

Amammos, mas deu saudade de casa e aqui estou , em terra firme depois de 14 horas de voo ,depois de muito navegar pelos mares europeu, foi bom conhecer por lá, DEU PARA NOTAR E SENTIR A DIFERENÇA DE CULTURA, e saber que a nossa terra é linda , a nossa história mais ainda,beju nu bicu, muito calor humano. e por falr em calor quase ficamos assados por lá,38 º e a sensação térmica na Turquia 60 º que é isso??/kkkkkkkk, maravilha , foi bom demais.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 02/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4416360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.