OS ANIMAIS TAMBÉM AMAM

Já ouvi dizer que animais não tem sentimentos.

E o pior foi ouvir dizer que não amam.

Mas se não amam, porque os cães sorriem ao ver seu dono do seu lado ?

Talvez, muitas pessoas no mundo acham que para " amar " é preciso saber falar três palavras " eu te amo ".

Eu penso que para os animais se amarem, não precisam destas palavras - além de amarem sua própria " raça ", são capazes de amar seu dono.

O mundo de hoje, os ( humanos ) muitos não sabem amar um verdadeiro amor, muitas vezes não sabem amar a si mesmo.

Dizem que os animais não pensam...

Só porque não tem abilidades de construir objetos., Se todos os animais do planeta tivesem o raciocínio do "homem", o mundo estaria em ruinas, cada vez mais, só vejo o planeta terra afundar.

Os animais para poderem amar e sentirem sentimentos, não precisam raciocínar, basta ter um coração.

Alguém ama com a mente ?

Alguém ama com o raciocínio ?

Os sentimentos se encontram no coração.

Se estivessem na mente, ao nos apaixonamos, o coração não sentiría a dor da perda, ou a sensação de amar.

Mas se amássemos com a mente, se a dor fosse de perda, a única coisa que sua mente iria fazer, era tentar esquecer, e pensar que vai passar, mas no momento quem sente tudo é o pobre coração.

Os animais também amam, talvez mais que o ser humano.

Os animais também amam.

Falam a sua própria língua,

Choram,

Ficam tristes,

Sentem saudade,

Sentem dor, e amor,

Os animais também amam...

Dormem,

Sonham,

Cantam,

Sabem o que é ser feliz,

E entendem o que é poder viver.,

Mas se alguém acha que fazem isso tudo por causa de seus institos, eu creio que o instinto do " bicho homem " é destruir a natureza.

Os animais também amam...

Quando ver um animal em sua frente, antes de feri-lo, lembre-se que naquela criatura existe um coração que faz a mesma função que o seu.,

E que Deus não coloca " vida " em seres por acaso, pois se vivem é porque sabem amar.

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 03/08/2013
Reeditado em 07/08/2013
Código do texto: T4417084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.