O ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE DA MINHA EMPRESA!!!!!!!! #coisasquesoacontecemcomigo

Quando falo que existem #coisasquesoacontecemcomigo, ninguém acredita.

Sou Diretora de uma instituição pela 3a. gestão consecutiva,antes era a Diretora Social, atualmente sou Diretora de Comunicação.Toda semana nos reunimos ás sexta-feiras á tarde para resolvermos os problemas da semana e sempre tem um lanchinho, para distrair as idéias,sempre sobra para mim definir o lanche, pois todos acreditam que sou a expert em festas,jantares,eventos,etc...,imaginem num lanchinho de sexta-feira?

Esta semana,na 5a. feira falei com o Presidente por telefone e ele me disse que a meu pedido estaria lá na sexta,estranhei mas não falei nada,porque existe outra Diretora com o mesmo nome que eu e achei que tinha sido ela á convidá-lo.

Por um acaso,tinha mandado pedir uma torta pequena de amêndoas e alguns salgados.

Começamos a reunião e ás 15:00h mais ou menos,adentra o presidente na sala e pergunta? a reunião vai ser para que mesmo? Olho para ele espantada e realmente fico sem saber o que falar,aturdida respondo: As meninas estão vindo ai,elas querem mesmo falar com você.Ele senta conosco e começamos a trabalhar juntos.

Levanto para lanchar e percebo velas e uma caixa de fósforo.Na hora entra na sala,a secretária. O presidente sai e pergunto:Para que essas velas?

-Ela responde: para cantar parabéns.

-Eu: Prá quem?

-Ela:para o Presidente

-Eu: Com assim ? é aniversário dele hoje?

-Ela:É sim, a senhora não sabia? Me olhando surpresa,parecendo que enlouquecí.

-Eu:Não

-Ela: meu Deus!! e porque a Sra. mandou fazer a torta?

-Eu:Porque nossa fornecedora pediu para que experimentássemos

-Ela:Jesus,Graças a Deus! Eu achei que a Sra. ia fazer surpresa a ele e disse que a Sra. tinha pedido para ele vir para uma reunião.

Surpresa descoberta!Falei: ainda bem que hoje tem torta!!

Começo novamente a trabalhar e as outras diretoras nada de chegar, entra o tesoureiro,um Sr. muito engraçado, e fala para mim:-Posso partir a torta? Olho para ele e respondo:

- Você deixa eu cantar um parabéns primeiro?

-Ele: Como você descobriu que é meu aniversário ?

-Eu mais assustada ainda: Digo:Não descobri, mas agora são 2, o seu e o do Presidente.

Já rindo com meus botões,retorno ao meu trabalho.

O Presidente entra na sala e começa a conversar,de repente,do nada, diz:-Sabe qual foi o meu maior presente? todos olhamos para ele,que faz uma enorme roda com o braço e diz:Uma enorme torta deste tamanho, que meus alunos mandaram fazer para mim!!

Olho para o tamanho dos braços dele,olho para nossa tortinha de 20cm. de diâmetro e fico sem saber se dou risada ou se choro,pois nada tenho a ver com toda esta história,apesar de comemorar o aniversário de todos em grande estilo,quando era Diretora da Social,não sou mais.

Chegam os outros Diretores e resolvemos cantar parabéns,pego as velas,advinhem o que aconteceu?

Elas não queriam acender, conseguimos acender umas 4 ou 5 e findamos este surpreendido Parabéns!!

Corto o primeiro pedaço de bolo e entrego a uma Diretora para dar a ele e ela? come,rsrsrsrs

Corto novamente e entrego a ele,que me diz:-Não gosto destas coisas nem de bolo,nem de tortas!! Fico com o prato na mão,espantada!!!

Quando ele estava saindo,o abracei e disse:me perdoe pelo pequeno aniversário,mas só me avisaram neste instante!!

E ele:-Bobagem eu sei que foi feito de todo coração!!!