Critica aos banheiros femininos.

Viajamos,passeamos, saímos de casa e vem a vontade de fazer xixi, é um grande transtorno, é muito raro encontrar um banheiro bem cuidado e bem higienizado, culpa do estabelecimento?? nem sempre.

vamos a parque,restaurantes, lanchonetes, sorveterias, pizzarias, cinemas teatros, festas, clubes, enfim, muitos são os lugares que frequentamos e como pessoas normais precisamos usar banheiros, lavabos, toaletes, seja lá o nome que for, usar o vaso sanitário, eu como mulher uso o feminino, claro, e fico bestificada com algumas mulheres que não pensam nas outras mulheres que também precisam usar ,fazer xixi, algumas mulheres pensam que só elas tem lá a coisinha e que só a coisinha delas é que precisam desaguar em um vaso sanitário limpo.

O amigo de meu marido tem uma sorveteria bem frequentada, movimentada, numa noite , estávamos tomando sorvete lá e ele pediu licença para olhar os banheiros, notei que era uma preocupação constante dele, e perguntei , algum problema? ele respondeu, não, e comentou com nós , sobre os banheiros femininos ali, ele falou , eu falo para a minha mulher, as mulheres são mais porcas que os homens, fazem cada coisa no banheiro que fica difícil acreditar que dali saiu um a mulher, uma moça etc...e depois dizem que homem é que é porco que não levanta a tampa dos vasos e vendo os banheiros das mulheres, se não cuidamos, ninguém consegue usar, é absorvente jogado todo aberto, tampa cheia de urina, umas fazem no chão eu acho ,por que preciso jogar água com água sanitária depois de algumas usarem.

De fato, disse a ele, eu concordo com você, tem mulheres que deveriam fazer xixi num estábulo, ou melhor chiqueiro, que me desculpem as que se ofenderem, e me desculpem as éguas e as porcas animais irracionais e não sabem o que fazem, é a natureza dessas, mas e as que raciocinam?? que é verdade é, muitas vezes não se consegue usar um banheiro feminino, é inacreditável que uma mulher possa ser tão porca e não pensar na outra que também precisa...é um desabafo , e olha que onde quer que se viaje está faltando educação e conscientização feminina, pasmem, em Roma , meu marido as vezes ficava em dúvida se ele estava num banheiro masculino ou feminino, pois as mulheres lá usam até os banheiros dos homens , cada um na sua né, e ele ficava horrorizado com isso, acha absurdo que uma mulher entre no banheiro do homem , é que ele achava que era mais limpo os das mulheres mas depois de me ver reclamar que não tem condições de usar ele disse que as mulheres estão trocando de banheiros por acharem os dos homens mais limpos,kkkkkkkk

beju nu bicu , muito calor humano e vamos tomar mais cuidado com os vasos sanitários, lembrar que outras também usam.

Obs: -Foto Google e esse ainda está limpo pelo que encontramos por aí.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 09/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4427123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.