A VARANDA DOS GNOMOS

Tudo começa do mesmo jeito,#coisasquesóacontecemcomigo.

Adoro livrarias,entro,olho,leio,paro, me divirto,observo as pessoas e meus passeios sempre acabam em algo maravilhoso!! Neste dia me deparo com um Lindo livro infantil de: Gnomos." A história dos Gnomos". Comprei!!!

Se vocês me perguntarem porque,não saberei responder, apenas me apaixonei.

A minha casa estava em reforma e quando cheguei na varanda que vi as jardineiras,não tive dúvida chamei minha #amigairmãdecoradora e pedi um jardim de gnomos com casinha,gnomos pai,filho,mãe e a família toda! Ela me perguntou por que eu queria uma jardineira assim e eu mostrei o livro e minha querida Zú (que hoje mora com Papai do Céu ) apenas olhou e fez, se entendeu eu não sei. Ficou lindo,como tudo o que ela fazia!!mas... para crianças e na minha casa não tinha nenhuma,meus filhos estavam com 20 e 22 anos,crianças mas nem tanto.

Todos os meus amigos quando nos visitavam perguntavam de quem é este lindo jardim? e eu dizia meu!!

Mal sabia que a dona estava chegando!!!

A casa ficou pronta, voltamos para casa após 6 anos de reforma!!! Casa de ferreiro espeto de pau!! Advinhem se não é casa de engenheiro?

Entramos em fevereiro e em agosto soubemos que nossa filha estava grávida de 3 meses!! pensem que benção!!que emoção!!!

O jardim tinha ou não tinha explicação?

Minha netinha nasceu,linda e maravilhosa e chegou o seu aniversário de 1 aninho.Começamos a pensar o que fazer, qual o tema do aniversário e após pensarmos muito,surgiu a ideia do tema " A casa dos gnomos" e a minha casa se tornou a "mansão dos gnomos", porque a festa foi organizada de uma porta a outra,até a garagem virou uma linda floresta!!

Se eu devia alguma coisa aos gnomos,paguei!! Rsrsrsrsrsr

A festa foi linda e minha neta estava muito feliz!! tinha um dia que tinha começado a andar e corria Feliz por sua historinha real!!

Eu olhava e não acreditava,havia conseguido realizar o meu sonho que nem sabia que era meu!! mas olhava e pensava meu Deus como conseguimos? os docinhos eram bichinhos,a lembrança era um caqueirinho com uma erva plantada (coisas de gnomo),passei o tempo todo emocionada e Feliz!! Detalhe,não ia ter festa,tudo foi resolvido em 3 semanas,como o casamento da mãe que foi resolvido em 45 dias.Esta minha filha é assim,#tudoacontecenotempodela, rsrsrsrsrsrs

#coisasquesoacontecemcomigo.

Minha netinha está crescendo e adora o livro dos Gnomos que dei a ela no aniversário de 1 aninho!!

E ...pensem? ela é apaixonada pelo livro!!

Para Mamá Mamede