EU ROBÔ 2 - ( 2025 )

Carregando...

Aguarde...

Concluído.

Talvez essa seja minha última mensagem.

Pois mesmo sendo um robô, meus circuitos já não suportam a terra nesse estado que se encontra.

O futuro se tornou morto. Estou no ano de 2025. Um ano que se baseia no começo do fim de tudo

2025, o futuro em que o homem se tornou mais esfomeado. E toda essa sua fome acabou que comendo o planeta.

2025, uma era, em que as árvores são feitas de concreto e as folhas são de alumínio. Onde o dia mais parece noite, e a noite um buraco negro.

Onde geleiras sofreram uma metamorfose.

Sim, sou só um robô, que estou presenciando a destruição da terra.

( o homem se alto destruira, conseguirá levar o planeta à ruinas ).

2025, uma era de ruinas. Onde o amor é visto como uma doença, pois ninguém já não ama um ao outro.

Onde tudo é feito de ferro e pedra.

Carregando...

Concluído.

Em meus antigo arquivos, encontro um planeta em desenvolvimento. Mas como conseguiram chegar a esse terrível ponto crítico?!

Sim, a resposta está na ambição de sempre quererem mais, sempre sugarem tudo, até a última gota, como se fossem sanguessugas "esfomeados".

2025, a nova era, em que 60% dos animais se tornaram pó. Simplesmente desapareceram por falta de espaço, por falta de alimentos, falta de água e, por causa do clima escaldante.

2025, a nova era, em que 20% dos bichos são insetos invertebrados.

Talvez essa seja minha última mensagem, pois o calor é tanto que chega a queimar meus circuitos.

2025, o começo ou o fim de uma nova era ?! - Isso você já sabe a resposta.

Onde o homem foi dominado pela preguiça, até para ir no banheiro usa um veículo que flutua.

Onde as cidades cobrem a cor da terra.

Onde o céu já não é azul, e sim preto e vermelho.

Onde durante a(s) noite(s), as estrelas sumiram, e a lua tornou-se a única estrela da noite, e um tanto apagada.

O sol, parece que chegou mais perto, e já não existe o inverno.

2025, o começo ou o fim de uma nova era?!

Onde poucos querem ter filhos, pois as crianças já nascem quase mortas.

E as que vivem morrem de fome.

Poucos conseguem enxergar a realidade, e poucos conseguem aquentar a verdade.

Ainda Há esperança ? - não sei, sou só um robô, você teria ?

Mas se isso já se tranformou em um "inferno", fico só recapitulando a história do " apocalipse " que esta gravada em minha memória interna.

Talvez essa seja minha última mensagem, pois meus circuitos estão sendo queimados.

Talvez essa seja minha última mensagem, pois meus circuitos estão sendo queimados pelo sol escaldante.

Talvez essa seja queimados sol escaldantes.

Talvez seja queimados sol escaldante.

Ta... Ta...

Desligando sistema...

Eu robô

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 17/08/2013
Reeditado em 23/10/2014
Código do texto: T4438121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.