O Evangelho de Jesus é simples...muito simples.

O Evangelho de Cristo é tão simples, tão simples, mas tão simples; QUE SE MOSTRARÁ CHATO PARA MUITAS PESSOAS.

Releia os Evangelhos, sei que já os leu, (Mateus, Marcos, Lucas e João) Consegues observar MESMO com vislumbres alguma coisa que se assemelha ao que está escrito em "nossas igrejas"?

A simplicidade de Jesus nos Evangelhos é repulsiva aos olhos destas "estrelas" que sofrem da "sindrome de Lúcifer". Pregam com sofismações teológicas e engodo. Atraem multidões pois estas, não querem escutar a verdade das escrituras, que é baseada nas palavras crísticas de perdão, amor, doação, pobre, humildade, desapego ao material...etc.

Tira estas "estrelinhas" do mundo gospel e o que sobrará? Penso que não muito deles.

Eu ja rompi com isto GRAÇAS A DEUS!

Não estou em nenhuma instituição eclesiástica, não sou evangélico, não sou crente.

Sou miseravelmente falido pois não tenho a compreensibilidade do dízimo testamentário.

Sou "ateu" em relação a este deus que tentam me fazer engolir.

Desconheço qualquer tipo altoridade religiosa que não aquelas que estejam engajadas e comprometidas em fazer melhorar a condição do pobre e do necessitado em suas aflições e solicitude.

Sirvo-me das homilias do Batista e do Nazareno ao chamá-los de "raça de víboras", "sepulturas pintadas", "ladrões e salteadores", "hipócritas"...

Sou Bem aventurado em não fazer parte desta "igreja" que milita em causa própria, favorecendo assim a mercantilização da fé. Aspiram a titulação e as honrarias do homem.

Nas suas invencionices criam um deus transmutado por suas doenças e mentalidades esquizofrênicas. Sofrem de grandeza, da soberba da conquista terrena e capitalista. Querem construir impérios e catedras faraonizadas...Querem o sacrifício do altar que deveria ser para atender aos órfãos e as viúvas, que rastejam e imploram por socorro dentro das opulentas construções, que são erguidas em nome deste deuszinho matador de pobre e dos famintos por justiça e libertação. EU TO FORA!COITADO DE QUEM TEIMA EM FICAR DENTRO!

filoliveira

filoliveira
Enviado por filoliveira em 17/08/2013
Código do texto: T4438950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.