SÓ O VENTO SABE A RESPOSTA... (BVIW) - Mini crônica

Existe um ser, entre os que eu amo, que tem lugar cativo no meu coração. Eu ansiava seu nascimento, desejei sua vinda, preparei seus caminhos com flores do sentir mais puro e acompanhei seus primeiros passos com olhar atento e amoroso. Sei que este amor não é de hoje, ele remonta à priscas eras, vai além da vida corpórea; outras vivências já uniram minha alma a este ser. Não tenho dela a reciprocidade do que sinto e faço. Nunca tive pois, a exemplo dos seres simples, parece não ter ela noção da grandiosidade do meu afeto. Como criança, ela carrega um pedacinho de mim toda vez que me exige sem nem mesmo saber por que. Me fere sem noção da dor que cala em mim, porque me fala e a palavra corta. Eu compreendo, pois sei que cada um está no seu degrau evolutivo. Ainda é cedo para ela, porque as sementes não brotam antes da estação própria. Um dia, porém, com o calor e a luz, brotarão. Mas isso, a exemplo de um um livro de J.M.Simmel "só o vento sabe a resposta"...

Giustina
Enviado por Giustina em 18/08/2013
Código do texto: T4440463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.