ALÉM DO SEXO E DA CAMA.

Quem disse que aquele par de olhos negros não iria me atingir em cheio?Quem disse que depois de ser hipnotizada por eles eu consegui dormir mais uma noite tranquila?Mentira!Depois daquele olhar meu sossego foi levado par algum lugar para além da imaginação...

Quando me vi sendo fitada por ele,estremeci...senti um desejo da sair, me desvencilhar daquelas amarras ,porém algo mais forte me paralisou e, me deixou ali: Prostrada diante dele, indefesa feito uma menininha que não sabe oque quer (ou sabe e tem medo de pedir, ou tomar para si).

Nos aproximamos, nos falamos,nos beijamos.Depois foi tudo muito rápido: os corpos juntos feito imãs sem querer se afastar.Dormia e acordava pensando nele.O primeiro e o ultimo pensamento do dia eram dele.O tempo voou(como sempre voa quando estamos felizes).Veio casamento, os filhos.as dívidas,o dinheiro que sempre faltava:sobrava preocupações,mas os sonhos permaneceram.A alegria dos filhos é a minha.

Além do sexo e da cama,ficaram os filhos, o amor incondicional, as noites mal dormidas...toda mãe nunca mais tem uma noite tranquila quando os filhos estão distantes ou com problemas.Problemas de filhos não pertence ao filhos, são problemas de mãe.Mãe tem "até"(?) medo de morrer, pois por instinto de sobrevivência ou egoismo puro, mãe quer proteger o filho.Quando bate, coloca a própria mão na frente.

Ser mãe é isso:é ir além do sexo e da cama.Ser mãe é um ato de amor!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 21/08/2013
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T4445608
Classificação de conteúdo: seguro