DUAS MENTES DIFERENTES...

DUAS MENTES DIFERENTES...

UMA SÓ RELAÇÃO

O CASAMENTO!!!

Nessa junção de mentes diferentes, na relação do casamento, DOIS se tornam UM...

Na liderança dos corpos que se combinam há a fragilidade da velhice que chega...

Onde a vida não se define mais com a palavra “EU”, e sim com a palavra “NÓS”!!!

Na benevolência do CRIADOR, gozamos das maravilhas do amor e da segurança na expectativa de um lar perfeito para a ETERNIDADE...

Na cabeça de cada um há diferentes mentes, mas a capacidade na construção da igualdade e da diferença vai se construindo ao longo do tempo, na difícil união das duas mentes e vão se reconhecendo na legitimidade desse AMOR!!!

Estabelecer limites é lançar mão dos mecanismos das leis humanas, onde o universalismo antidiferencialista opera pela descaracterização das diferenças e, permite que UM, e que OUTRO inferiorize o excesso e cheguem às semelhanças...

No UNIVERSO DO CASAMENTO, o amor vence as barreiras das diferenças e o CÉU é o limite para continuarem a história!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 23/08/2013
Código do texto: T4447607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.