QUAIS SÃO OS CRIMINOSOS

Nosso país vive um verdadeiro caos, de tantos problemas reclamados pela sociedade como um todo. O mundo está vendo, ninguém é cego para constatar desde a chamada democracia pós- ditadura. Nosso pais foi tomado de assalto pelo poder constituído, através dos votos dos cidadãos de todas as classes. Entretanto, de Trancredo Neves para cá tudo que se pensava em melhorias em prol da sociedade pagadora de impostos assustadores, não aconteceu. O povo brasileiro anda tão encharcado de taxações em todos os níveis, onde outros países estariam bem para trás numa sequencia. O impostômetro está na casa dos trilhões, mas o bolso do brasileiros estão vazios. O mau uso do dinheiro do contribuinte, que deveria estar sendo revertido em questões de saúde, educação, melhoria das estradas e tantos outros mais, são questionáveis.
O desemprego é galopante. Anuncia-se que existem tantas mil vagas nisto ou naquilo, mas poucos chegam lá. Os comentários dos empregadores, é que os candidatos não tem a qualificação adequada para assumir o emprego....mas porque isto acontece?
As escolas de primeiro e segundo graus, estão caindo aos os pedaços, os professore ganham menos que um prisioneiro que está na cadeia cumprindo pena.O que se poderia esperar de um estudante sem uma base sólida para conquistar um emprego?
Após a introdução dos sites de comunicação na internet, a população fica inteirada da cachorrada que vem dos poderes constituídos (Governo Central, Parlamentos, Prefeituras). Os desvios de recursos que deveriam serem aplicados nos problemas sociais, evaporam.
Mas o povo cansou de ser palhaço. Bem informados pelos sites de comunicação mobilizam-se com rapidez para cobrar nas ruas os nossos direitos. O povo manda, o povo elege, o povo tira; é só mobilizar. “o poder emana do povo e em seu nome é exercido”
Será que movimento pacifico funciona?- Será que eles estão com ouvidos limpos para ouvir?-Acho que não. Quando algum manisfestante chuta e quebra bancos, obras públicas, o governo logo manda alguém bem armado para coibir aqueles “baderneiros” que estão dando prejuízo à`Nação. Será? Quem esta dando prejuízo?.....
Ai vem uma eleição, os eleitores pensantes deveriam, na hora de votar, saber exatamente, quais são os ladrões que estão dilapidando o dinheiro do contribuinte e exigir a prisão imediata dos meliantes já conhecidos da população.
Vamos parar de ser cordeirinhos a exemplo de outros países que não deixam para a manhã o que se tem de cobrar destes tiranos que querem dominar o mundo.
Dia 7 de setembro, algo vai acontecer e todo povo deverá estar nas ruas para mostrar que estamos mobilizados para sair as ruas e mais uma vez dizer ao governo que não estamos brincando.
OS NOSSOS DIRETOS SÃO SAGRADOS, O FRUTO DO NOSSO TRABALHO ESTA SE ESVAINDO PELAS BOLSOS, CUECAS, PASTAS E OUTRO MEIOS,PELOS BANDIDOS QUE FORAM COLOCADOS LÁ PARA APLICAR BEM OS RECURSOS QUE PAGAMOS, COM SANGUE SUOR E LAGRIMA.