O homem e o demônio

Esta sempre dentro das igrejas e templos, levanta sempre as maos aos céus, mas o coração adotou o demônio mais pernicioso.

Se transforma quando lhe tira o bem mais precioso, o poder. Adora estar por cima, humilhando, pisando e contemplando a derrota alheia. Diz sempre estar em um patamar muito acima daqueles que estão a sua volta.

Crê estar sempre por cima, diz ser o melhor e o maior entre todos. Imagina ter o mundo aos teus pés e se diz vitorioso por ter algumas somas de dinheiro.

Assim, o demônio adentra os templos e igrejas, tirando aqueles fiéis que são adoradores do Deus Mamon.

Há uma passagem bíblica que 1% da humanidade sabe seguir a risca: “Vigiai e orai para que não entreis em tentação” Mt 26,41.

Inúmeros são aqueles que estão sempre dentro de templos e igrejas, mas nunca cumprem as palavras de Jesus Cristo, fazendo assim de Deuses alguns demônios.

Goianésia, 25 de agosto de 2013.

Aureliano Peixoto
Enviado por Aureliano Peixoto em 25/08/2013
Código do texto: T4451344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.