A CAPIVARA DOURADA atrapalhando o namoro

Pedi licença a queridos amigos para contar suas histórias.

Já na flor da idade, vivendo uma linda história de amor há uns não sei quantos anos, viajam o mundo inteiro para namorar, já que vivem em cidades de estados diferentes.

Há algum tempo atrás foram encontrar-se numa cidade do interior de São Paulo, ele iria fazer uma consultoria por lá!

Ela chega primeiro e se prepara para recebê-lo, linda e maravilhosa o aguarda no portão! Ele chega saudoso e apaixonado e resolvem dar um passeio na cidade,conhecer seus pontos turísticos e nesta andança passam por um lindo motel todo iluminado,podre de chIque e ele todo feliz diz a ela que irá namorá-la ali e seguem para jantar e brindar a mais este encontro maravilhoso e muito esperado.

Brindam, ouvem músicas,dançam e namoram muito! Chega a hora dele cumprir a promessa e partem em busca do aconchego.

Da rua veem as luzes do Motel,tentam chegar lá, dão algumas voltas,se perdem, continuam a ver as luzes piscando, tudo brilhando os chamando, mas não conseguem chegar,como #ascoisasquesoacontecemcomigo ou

#comquemandacomigo,

ele diz a ela, que prometeu vai cumprir, resolve entrar em uma rua que não tinha entrado ainda e percebe que está chegando perto, mas por ironia do destino pega uma entrada inversa e cai numa estradinha de terra e ao fazer a volta dá de cara com uma pontezinha, um rio e quase atropela uma linda capivara dourada, apesar do susto ficam encantados e paralisados a olhar aquele lindo espécime da natureza,caem na risada,olham-se apaixonados e resolvem voltar à procura do que realmente interessava naquele momento.Como um sinal divino eles acham o lindo Motel, que de divino nada tinha,mas valeu a pena.

E sabem porque me contaram esta história ? porque os peguei perguntando um ao outro: Vamos ver a capivara? curiosa perguntei onde tinha capivara para se ver na nossa região? e eles muito lindos e apaixonados resolveram me contar onde estavam as capivaras na vida deles.