Alguns Caras Numa Noite Suja

Conheço um cara que por um bocado de motivos ruins ou bons tenho de chamar de amigo . La estou eu , sem grana , com tres ou quatro cigarros no maço e ele vem e pede um Ele , com seu bolso cheio , bem vestido , limpo e com dentes bem alinhados pede um cigarro e em seguida pede fogo . E não acontece so com cigarros , tambem tem a ousadia de pedir um trago da ultima lata de cerveja , do cachorro quente , da erva , do sorvete e acreditem ou não ate da gasolina . Certo dia la estava eu , havia acabado de chegar na casa de Carlo , era um dia para comemorar o casamento de um amigo , o Chupa Nervo . Esse cara , que vamos chamar de Gordo , me aborda logo na entrada e pergunta , antes de mais nada :

'' Ei , como esta o tanque do seu carro ? ''

'' Bom , esta . ''

'' Vamos la , me passa um pouco de gas , estou com a moto no zero ''

Mandei ele se fuder , saquei um cigarro e antes de acende lo ...

'' Arranja um cigarro ''

Mandei ele tomar no cu . Não sei se fazia por mal ou era apenas desligado , mas o fato é que seu ato de pedinte o tornava incoveniente . Terminei de entrar na casa , apertei algumas mãos , abri uma lata , preparei uma dose de rum e me sentei ouvir papo furado do pessoal . Ja estavam todos meio bebados , querendo falar , sendo gentis , você sabe , tendo atitudes de bebados . Não era uma despedida de solteiro porque o noivo ja tinha casado a uma semana , mas isso não impediu o pessoal de chamar duas garotas , putas pagas , para a festa . Todos haviamos ajudado , todos teriamos um momento a sos com as mulheres . Bom , eu não estava muito empolgado com o assunto , ja que seriam oito caras e duas garotas , se eu não fosse o primeiro ou quem sabe o segundo me contentaria apenas com o trabalho degustativo da dama , ou seja , sexo oral , ou um trabalho manual enquanto elas colassem o velcro na minha frente . Mas se caso fosse o ultimo abdicaria minha vez , imaginem so o cheiro de sexo e bunda suada no quarto ?

AS garotas chegariam as nove , eram oite quarenta e tantas quando Clara e Pri apareceram. Clara e Pri eram irmas , vizinhas de Carlo , duas pevertidas estranhas . Elas não eram bonitas ou sexys ou gostosas , mas eram legais e gostavam de sexo . Quando viram aquele monte de homem dividindo uma sala e fumando ganja seus olhos brilharam . Ambas vestiam jeans e moletom , não tinham muito senso de moda , os cabelos soltos , alguns fios ficavam presos nas dobras do pescoço , na gordura que um dia as mataria . Gordo , o pedinte , logo se aproximou , as cumprimentou , fez alguma piadinha tonta e pediu uma goma . Clara mascava goma.

'' Foi mal , mas so tenho essa ''

E apontou para boca .

'' Não tem problema ''

Então ela tirou a goma da boca , dividiu e botou uma parte na boca de Gordo . Olhei tudo aquilo estarrecido , pensei em sair la fora e urinar no tanque da sua moto .

'' O que os meninos vão aprontar essa noite ? ''

Perguntou Pri .

'' Vamos fazer uma festa do pau preto ''

Disse Carlo .

'' Mas não tem nenhum negro aqui ? Nenhum de vocês e negro ...''

'' O Juca é ''

'' Não é não , e moreno ''

'' Ta servindo ''

'' E onde estão as garotas ? ''

'' Estão chegando ''

'' Quantas ? ''

'' Duas ''

'' Duas meninas para oito rapazes ? Vocês vão arrebentar elas . Aceitam mais duas ? ''

'' Claro ''

E foi assim que Clara e Pri entraram na festa . Jesus , pensei , algo esta para acontecer aqui . Eu não estava fumando ganja , mas a sala estava tomada pela fumaça e era quase impossivel não ficar meio chapado estando ali . Clara e Pri se sentaram no chão , Gordo ficou proximo , mascando sua metade da coma e rindo atoa , alguns caras jogavam baralho , Carlo coçava o saco , eu bebia . A campainha tocou , me levante e fui atender . Eram as garotas . Duas lindas garotas , duas loiras , olhos claros , pele clara , sorriso bonito , bom cheiro ...

Pedi que entrassem . Elas entraram , olharam a corja que as aguardavam . De onde estava , bem atras das duas , tinha a mesma visão que elas estavam tendo . Pareciam debils bentais , animais sem cerebro movidos pelo desejo. Conclui que as unicas pessoas dignas de alguma coisa naquela casa eram as putas . Na situação que se encontravam os homens , bebados , chapados e fumados não demoraria muito para terminarem o serviço . A garotas faturariam facil .

'' Não me disseram que teriamos que foder com outras garotas . Isso custara mais ...''

Disse uma delas .

'' Oh , não , tudo bem . Vocês so vão foder com os homens , as outras duas so darão assistencia ''

Falei .

Pri e Clara se levantaram e cumprimentaram as recem chegadas .

A foda começou pouco depois das nove , como ja esperava não fui o primeiro . Carlo , como dono do recinto exigiu as honras . Dava para ouvir o som do trabalho vindo do quarto . Pri e Clara foram dispensadas do primeiro round , o dono da festa , chupa nervo seria o segundo e eu ja tinha desistido . Os homens tomaram posturas violentas para assegurar suas posições e não achei que valeria a pena dar alguns socos por uma trepada suja. O pessoal , enquanto aguardava , tentava convercer Pri e Clara se beijarem , mas elas pareciam bem firmes em não fazer tal ato incestuoso . Gordo continuava mascando seu goma , um dos caras que eu não conhecia estava trancado no banheiro ja a algum tempo , resolvi ver se ele estava vivo .

Toc , toc .

'' O que foi ? ''

Ouvi alguma coisa falar no banheiro .

'' Ei , ja faz um tempo que você esta ai , esta tudo bem ?''

'' Ok , tudo bem . Ja é minha vez ? ''

'' Não cara , não é . Carlo ainda esta la . ''

'' Me chame quando for minha vez ''

Que seja . Era um louco . Dei uma volta pela casa . Era uma tipica casa de solteiro . Nem limpa , nem suja . Tinha um cheiro estranho , na geladeira , cervejas e comida congelada . Uma leve camada de poeira sobre os armarios , roupa num canto da cozinha , um gato e um cinzeiro . Um refugio seguro para um homem perdido . Quando voltei a sala Carlo estava la , cansado , suado , so de cueca , rindo , contando sobre sua transa como se ninguem mais fosse comer as duas mulheres . Chupa nervo entrou em seguida , ele foi rapido . Tres , quatro quem sabe cinco minutos .

''Hei , depois dele é minha vez ''

'' O caralho , e minha vez ''

'' Qual é ? ja tinhamos decidido ...''

'' Que merda e essa, todo mundo aqui sabe que é minha vez ...''

E uma pequena discussão começou . Os sacanas nem perceberam quando o quarto ficou vago . Resolvi dar uma olhada na situação das garotas .

'' Ola , esta tudo bem ai ? ''

'' E você agora ? ''

'' Não , so vim ver se estao bem . ''

'' Que bunitinhu...''

'' Não sou tão bunitinho assim ...''

Uma delas se levantou , nua , e me puxou para dentro . O quarto ainda não fedia , nem as garotas estavam tão sujas . Tiraram minhas roupas , deram um beijo entre si e agarraram minha piça . Foi bom , dez minutos , nada mal. Quando sai os caras ainda brigavam , um deles segurava o gargalo de uma garrafa . Então alguem teve a genial ideia .

'' Olha so , porque não entramos todos la e fazemos uma suruba ? ''

Ouve silencio .

'' Se algum filha da puta encostar a vara no meu rabo morre ''

Disse um .

Logo todos entraram , até Pri e Clara entraram . Menos Gordo ,que ficou parado , meio bobo, , perdido .

'' Vão entrar todo mundo la dentro ? ''

Me perguntou ele .

'' Sim , meu chapa , são animais , não esta vendo . ''

'' Tem um cigarro ai ? ''

Dei um cigarro a ele .

'' Me empresta um fosforo ''

'' To sem fogo . Carlo tem fogo ''

'' Ele tambem entrou no quarto ? ''

'' Sim ''

'' Vou la ''

Maldição .

09H08M

26/08/2013

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 26/08/2013
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T4452048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.