O CÁSSIO É UM BOM COMPANHEIRO

 
O Cássio é um bom companheiro, ninguém pode negar!

Moleque que é, apronta todas e depois fica com essa cara de paisagem.

Já roeu até a nossa agenda de telefones, todas as canetas da mesinha da sala e o cabo de energia elétrica do note do meu filho Fábio.

Destruiu a persiana da sala e por falta ainda da formação de uma consciência ecológica, vive roendo e destruindo as plantas do nosso quintal e garagem.

E muitas outras incríveis aventuras e molecagens diárias.

Mas isso tudo fa
z parte e como disse a moça que o encontrou na semana passada, no dia em que ele fugiu aqui de casa e ficou 4 horas desaparecido, para nosso desespero, se pudesse ela gostaria de ficar com ele, porque no pouco tempo em que ficou cuidando dele sentiu o quanto que ele é amoroso.


Num mundo em que companheirismo, amizade, respeito, alegria, ternura, carinho e amor estão em decadência e vem prevalecendo valores materialistas, egoístas e ateus, ter esta saudável presença canina no meio de nós é um grande privilégio e uma coisa boa pra cachorro.

E isso é uma outra grande verdade, que também ninguém pode negar!
 

              
 
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 27/08/2013
Reeditado em 05/09/2013
Código do texto: T4453983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.