AMOR... SURPRESA

Às vezes me surpreendo com os caminhos que a vida nos oferece. São tantas estradas bem cuidadas, ruelas íngremes, curvas perfeitas, retas intermináveis. Trajetos esburacados, declives, poeira, sol, chuva, vento frio. Dias maravilhosos, dias tristes, noites enluaradas, noites adormecidas.

A vida é assim.

Quando você pensa que já passou por tudo. Quando você acredita que já sabe tudo, que já amou de tudo, que já foi abandonado por tudo, acontece algo diferente.

Amor... surpresa

Palavra de poucas letras que modifica o ser humano. Modifica os conceitos, modifica o temperamento, capaz de mudar toda uma vida.

Palavra fácil de pronunciar, mas difícil de ser encontrado em seu contexto verdadeiro.

A troca, o carinho, o desejo, o prazer, a necessidade de ter o amor livre, solto como plumas jogadas ao vento.

Uns não acreditam que ele exista.

Dizem, amor é coisa de idiotas.

Meu Deus quero ser um idiota eterno, me lambuzar nos lábios da minha amada, me aprazer nas curvas do teu corpo.

Quero sentir o teu hálito quente, sua boca molhada, seu suor, seu cheiro, seu gosto umedecendo o meu corpo.

Quero aproveitar cada minuto deste amor.

Quero a de todas as maneiras, de todos os jeitos, em todas as circunstâncias. Quero amar... Quero ser amado.

Quero um amor verdadeiro.

Quero sentir a falta da sua voz. Do seu olhar, do seu sorriso do seu corpo, da sua alegria do teu choro.

Quero amar.

Amar de uma maneira louca, mas não doentia, quero amar sem medo dos acontecimentos do dia seguinte, quero ter prazer em ver o dia amanhecer, e prazer maior em tê-la à noite na minha cama, me acariciando, me beijando, entrando no meu corpo e eu dentro do corpo dela.

Quero ser um em dois, quero dois em um só.

Amor.

Que ato sublime. Que desejo maravilhoso de viver, de saber que a noite não cobre o dia e que o dia nunca alcança a noite, tudo tem tempo certo.

Eu estou no tempo de amar.

Vou aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada mês, cada ano, porque sei que nesta vida, sempre se chega ao mesmo ponto de partida.

A VIDA ACABA.