Domingo de Páscoa sem Coelhinho...

Esse domingo resolvi deixar meus livros e meus dvd´s de lado para assistir a tal “revista eletrônica”. Em poucos instantes nada mais parecia fazer sentido, tudo estava em completa desordem e o caos parecia estar tomando conta do planeta.

Deparei-me apenas com péssimas e repetitivas noticias de que o fim dos tempos chegou. Será que estava sonhando? Não sei, me lembro apenas de flash´s de noticias.

Parece-me que algo está errado com a camada de ozônio, não sei ao certo se existe uma providencia corretiva a ser tomada, estava ocupado demais tentando acender um cigarro pra produzir minha própria fumaçinha.

Ouvi rumores de que há algo errado com o clima, pólos descongelando, gente morrendo por causa de calor, outros por causa de frio. Tornados, tufões, enchentes, raios, vulcões em erupção, sei lá! Muita informação enquanto eu desligava o ventilador e procurava cobertas para me proteger do frio repentino que fizera.

Uma loucura!!!

Foi quando do nada, surgiu um buraco engolindo gente bem no meio da cidade. Terroristas se atiravam contra torres. Crianças eram arrastadas vivas por automóveis em movimento, e blá-blá-blá...

No fim o desespero tomou conta de mim. Desliguei rapidamente a televisão e abri uma daquelas revistas de fofoca tipo “janela da tia velha” pra me ocupar de coisas menos preocupantes. Comecei a ler e logo...

... Danieles fazendo amor em praça pública ou, melhor praias publicas. Britney´s drogadas e perdidas transitando carecas de um lado para o outro, sem qualquer sentido. Naomy´s com vestido de festa, faxinando prédios públicos por terem agredido suas empregadas.

Meu Deus... É domingo de páscoa. Faça alguma coisa, estou quase enlouquecendo!

Acordei hoje, sem saber ao certo se havia sonhado com tudo isso ou se realmente estava acontecendo. Na duvida melhor nem ligar a tv ou abrir as revistas. Vou ficar mesmo é com os meus bons e velhos dvd´s e livros.

Pedro de Moraes
Enviado por Pedro de Moraes em 11/04/2007
Código do texto: T445857