A VIDA É MUITO CURTA

Eu estava agora pensando com os botões que não existem no vestido que uso...

A vida é muito curta, e apesar de nos recusarmos a aceitar, a morte chega a qualquer um em qualquer momento, nós não sabemos o momento daqueles que amamos e nem mesmo os nossos.

Justamente hoje enquanto voltava para casa com minha filha, vindo de um velório de uma pessoa que amanheceu com projetos de vida e não de morte, uma mulher que não sei por qual razão avançou o sinal vermelho para ela e avançou o cruzamento por onde eu seguia enquanto o sinal para mim havia ficado aberto, foi uma freada muito brusca, graças a Deus, nada aconteceu nem a mim e nem a minha princesa...

Mas a questão é que nesse exato momento eu poderia não estar aqui, ou talvez àquela mulher...

E o que penso sobre isso, é que, tudo poderia ter se findado ali e eu não teria a oportunidade de dizer às pessoas que eu amo, o quanto eu as amo, mesmo que em algum momento meus atos, palavras ou gestos possam tê-las magoado... E talvez por guardar mágoa no peito eu não tenha me achegado a elas e nem elas a mim...

Se eu tivesse partido, eu nunca mais te veria e nem você a mim...

Sabe... A gente precisa aprender a ser mais tolerante, a perdoar mais e esquecer mais...

Somos seres tão imperfeitos sempre alguém vai nos magoar assim como nós a eles... Será que vale mesmo ficar alimentando orgulho? Amar aos outros não é muito melhor do que ficar doente remoendo tristezas e raivas?

Sabe, eu Simone, penso que não vale não.

Não vou dizer que nunca mais errarei, porque sou fraca, falha e apenas humana, no entanto, vou gastar mais tempo amando, fazendo aos outros felizes e sendo feliz também...

A VIDA É MUITO CURTA! NUM CRUZAMENTO ELA PODE SE FINDAR...

PENSE NISSO!

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 31/08/2013
Código do texto: T4461173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.