O insolúvel da vida

Nossa vida parece um insolúvel, pois quando pensamos que esta tudo correto em nossas vidas acontece algo que atrapalha toda nossa maneira de viver, após meses me sacramentando por um amor perdido, encontrei uma pessoa que talvez vale a pena brigar ou tentar viver uma nova paixão, só sei que depois de tanto sofrer cheguei a pensar que nunca mais amaria alguém da mesma forma, só pra depois não se arrepender e sofrer o tanto que sofri, hoje sou uma pessoa curada da minha ultima paixão, lógico que existe traços, o fato e que eu não posso deixar de viver por causa de uma pessoa que talvez nem me merecia. Chorei, sofri e acho que quase cheguei amar, ao ter encontrado outra pessoa as vezes fico pensando se eu poderia dar essa chance para mim mesmo, e não a outra pessoa, e após vários dias pensando no assunto percebi que esse tempo todo passou varias pessoas ao meu redor do qual eu teria capacidade de amar e ser correspondido durante minha vida toda, e percebi que não dei chance a mim por que amava uma pessoa do qual nem se importava comigo talvez uma pessoa do qual nunca me amou, o fato e que eu aprendi que devemos amar a quem ama a gente, vou entrar com meu coração nessa nova fase de minha vida esperando o melhor resultado possível, mas que a desconfiança de que realmente eu estou sendo correspondido sempre vai estar em minha cabeça, pois as duvidas são bem constantes quando já fomos enganados, pois a única coisa do qual eu me lembro da ultima relação de que um dia eu amei alguém que não me deu valor, um alguém e estava pouco interessado em fazer- me feliz, talvez chegou a hora de esquecer as magoas do passando e seguir minha vida em frente, como se diz um dos maiores mitos brasileiros “O tempo não para.”

weslley henrique
Enviado por weslley henrique em 12/04/2007
Reeditado em 12/04/2007
Código do texto: T447106