MOMENTOS

O tempo esta passando rapidamente. Não sei se isso ocorre porque estou feliz, o porquê este é o curso normal da vida.

Falamo-nos todos os dias. Porém, não podemos estar juntos todos os dias. Trabalhamos. Horários diferentes, especialidades diferentes.

Quando estamos juntos, parecemos duas crianças, alegres, felizes, dai o tempo escoa lento, prazeroso, em paz.

Quando a beijo eu perco a lucidez de tudo, meus olhos se fecham, e parece que entro nos seus pensamentos.

Quando acaricio o seu corpo, minhas mãos se tornam suaves, puras, como se tocassem uma obra de arte.

Quando eu olho em seus olhos, vejo a vida, a vontade de continuar e entrar profundamente em sua existência.

Quando nossos corpos se entrelaçam, eu perco a consciência, e me entranho em seu intimo, remexendo sua vida, tomando posse de cada centímetro da sua pele, adocicada, tênue, molhada pelas gotas do meu suor.

... Você tomou conta da minha vida. Não tem volta, eu não tenho saída, a cada dia eu te adoro mais, eu te quero mais.

As pequenas coisas, que antes não tinham nenhum valor, hoje na sua presença me enchem de alegria.

Quero você do meu lado, estou ansioso para ficarmos alguns dias juntos. Curtirmos um ao outro sem preconceitos, andarmos abraçados, beijarmos sem medo.

Menina... Você esta dentro de mim, e não quero que saia mais.

Você me completa... Você mulher... Eu homem.

Somos uma só pessoa.

Adoro-te.

Beijos de montão.